Notícias

O histórico discurso de Rui Costa

O histórico discurso de Rui Costa

O histórico discurso de Rui Costa – Foto: Manu Dias/GOVBA

O governador da Bahia, Rui Costa, ao discursar na Alba (Assembleia Legislativa da Bahia), afirmou que é preciso restabelecer a democracia.

Durante a reabertura dos trabalhos na Alba (Assembleia Legislativa da Bahia), o governador Rui Costa criticou os excessos do Judiciário citando o caso do ministro Guido Mantega que foi inocentado pela PF após sofrer graves agressões verbais.

“O Guido Mantega foi arrancado do hospital, acompanhando a cirurgia de sua esposa, por policiais. Foi achincalhado em restaurantes e hoje, um ano depois, concluído todo o ano de investigação, ele é inocentado. E aí eu pergunto: quem repõe este sentimento da filha, do neto, do achincalhe deles na escola, ao longo desses meses? Quem repõe isso?”

“Temos que voltar a defender o Estado de Direito, o respeito à Constituição, o respeito à lei”.

O governador da Bahia também falou sobre Dona Marisa Letícia, ex-primeira-dama do Brasil, cujo estado havia sido considerado irreversível. Rui ligou para o ex-presidente Lula, desejando-lhe força, serenidade e muita fé em Deus.

“Dona Marisa levará no coração todos os momentos de orgulho que a sua família e o seu marido proporcionaram aos brasileiros e brasileiras. Que ela siga nos braços de Deus para a outra existência”.

2 Comentários

Deixe um Comentário!