Notícias

Mulher de Moro diz que ele é engrenagem que está mudando o país

Mulher de Moro diz que ele é engrenagem que está mudando o país

Mulher de Moro diz que ele é engrenagem que está mudando o país – Foto: Reprodução

A advogada Rosangela Wolff Moro, mulher do juiz Sérgio Moro, rompeu o silêncio e virou capa de revista feminina.

Saiu no Globo:


Sempre discreta e orgulhosa ao lado do marido em eventos públicos, a advogada Rosangela Wolff Moro, mulher do juiz Sérgio Moro, rompeu o silêncio e virou capa de revista feminina. Numa entrevista à revista Claudia deste mês, ela conta que a “ficha” em relação à Lava-Jato só caiu em agosto de 2015, mais de um ano depois do início da operação, quando viu manifestações de rua com cartazes e faixas de apoio e “personificando Sérgio como grande admirado”

“Eu via pela TV em lágrimas. De verdade. E pensei: ‘Nossa, tenho em casa uma das engrenagens que está mudando o país (…) Quando a multidão gritou: Mooooroo, postei #emocionada. Fui à rua de verde e amarelo. Completamente no anonimato. Tanto que não repercutiu em lugar algum (…)” disse Rosangela.

Rosangela é a advogada de defesa de Moro na ação por abuso de autoridade, movida pelo ex-presidente Lula. Na entrevista, afirmou que não advoga e nem pretende atuar na área criminal, e que assumiu o caso por se tratar de uma questão pessoal.

Segundo ela, Moro não leva a Lava-Jato para dentro de casa e ela não faz perguntas sobre quem será preso, nem quanto. Informação privilegiada, explicou, só recebe quando se refere à segurança da família.

Sobre as preferências do casal, disse que são opostas. Ela gosta de assistir comédias românticas, enquanto ele prefere ler biografias. Contou que adora praia e “passar frio” na Europa e que, quando acabar a Lava-Jato, quer viajar.

(…)


6 Comentários

  • Esse lixo está recebendo propina do PSDB e PMDB para não investigar essa quadrilha tinha que ter vergonha de se manifestar que está acabando com a corrupção do Brasil se está junto com as quadrilhas

  • Mudando o Brasil a onde ? Qual Brasil que ela se refere ? Ah sim, mudando sim, deixando milhoes de desempregados, milhoes passando fome, para que no final os assassinos continue matando, os ladroes continuem roubando e os politicos sendo corruptos mas de forma diferente para nao serem pegos em uma nova lava-jato.
    Acho que ela não vive no Brasil, a corrupção tambem está embaixo da camada brasileira e muito, que mentalidade e pretenção, jamais Sergio Moro vai mudar o Brasil, JAMAIS.

  • Mirtes

    4 de fevereiro de 2017 às 22:56

    Eu concordo com você, Regina. Não adianta querer fazer par com Marisa vindo a público num momento como este dizendo coisas absurdas como estas que ela disse sobre Moro. Ele é e sempre será um traidor da pátria a quem todas as honras devem ser desmerecidas.

  • Eu concordo com você, Regina. Não adianta querer fazer par com Marisa vindo a público num momento como este dizendo coisas absurdas como estas que ela disse sobre Moro. Ele é e sempre será um traidor da pátria a quem todas as honras devem ser desmerecidas.

  • Que bom que a D. Rosangela Wolff Moro ache seu marido tão especial. Da parte deste, penso que cabe dar-lhe uma joia. Mas custa-me crer que, em um país com 200 milhões de pessoas, seja esse jovem que faz a diferença. Enterramos recentemente pessoas da mais alta relevância: D. Paulo Evaristo; Teori Zavascki (não direi D. Marisa para não parecer provocação). Antes, D. Zilda Arns, que estupenda pediatra, que fez o juramento de Hipócrates (não o dos hipócritas). E Lula, quem fez mais por este país que Lula? JK – médico da PM de Minas – há quase 60 anos. Certo: não atendeu a tudo que os banqueiros queriam, mas pôs o nosso atual algoz Meirelles no Banco Central.
    Quanto ao sr. Moro, desde que surgiu – vestido de preto como se fora um vingador -, me chamou a atenção, mas até hoje não saiu de minha boca elogio ao juiz nem à Lava-jato (e eu não era petista àquela época). Não vejo com bons olhos que se prenda alguém com base em delação, e se vá minando a resistência dela, até que ela própria delate. O caso Marcelo Odebrecht é para mim o avesso da justiça.
    Além disso, a destruição da maior empresa de petróleo do mundo e a de uma das maiores empresas de engenharia não podem ser consideradas atos heroicos. Lembro da Samarco/Vale, a despeito de tudo, o governo a impulsiona; não interessa sua bancarrota.

Deixe um Comentário!