Blog do Mailson Ramos Política

Dona Marisa: Um adeus à primeiríssima-dama

Dona Marisa: Um adeus à primeiríssima-dama

Dona Marisa: Um adeus à primeiríssima-dama – Foto: Reprodução/ NP

No aguardo do julgamento da história permanece a memória de uma mulher que cumpriu à risca a atribuição de primeira-dama.

O Brasil sobreviverá ao ódio, à perseguição política, às nefastas construções midiáticas, ao desprendimento de forças reacionárias e golpistas. Gigante, o Brasil reviverá a sua liberdade, reaverá os direitos perdidos e restabelecerá a dignidade um dia cooptada sob a sombra das instituições públicas.

Um dia o golpe, a conspiração, os ardis serão superados.

As marcas vorazes, entretanto, ficarão nos corações. Permanecerão os sulcos de uma fase de ódio nefasto que se não dissipa ainda como as nuvens de uma tempestade. As trevas da perseguição não prevalecerão à luz do sol de uma nova utopia.

A militância hoje se acerca a Lula. Sente a dor que é sua, mas que também é nossa.

Sente por Dona Marisa que foi perseguida pelos cães ferozes do golpe, pelos sabujos da mídia hegemônica e pelos odiosos perdigueiros da elite brasileira.

No aguardo do julgamento da história permanece a memória de uma mulher que cumpriu à risca a atribuição de primeira-dama. Que sabendo ser primeira e dama, esteve ao lado do presidente e ao lado do povo que o elegeu.

O amanhã não nos reservará as dores de hoje.

E quem sabe um dia o Brasil perceba quantos horrores foram cometidos sob a pretensa “luta contra a corrupção”? Quem sabe um dia possa desvelar a mentira e a hipocrisia que são varridas para o tapete estendido no salão da casa grande e mostrar que nada foi em vão?

Adeus, Dona Marisa. Força Lula!

4 Comentários

  • Mas não há mal que dure para sempre! Os canalhas pagarão, de uma forma ou de outra! Ou não acreditarei em mais nada!
    Vai em paz D. Marisa! Força Lula e família!

  • Vai com Deus, DONA MARISA, vitima dos CANALHAS, JUÍZES, MÍDIA, ELITE PODRE E AVARENTA, no plano espiritual, a SENHORA ENCONTRARA A PAZ QUE NÃO TEVE AQUI NA TERRA, principalmente com as mentiras, e perseguições impostas a sua família, no outro plano, que os espíritos de luz estejam contigo. A SENHORA ESTARÁ SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÕES.

    • concordo com voce Wanderley cometeram o mesmo crime com o jornalista Paulo Francis, é o jeito da direita governar, com a ajuda dos Juízestendenciosos e abusando do poder…matar as pessoas de desgosto, pela perseguição sem tréguas…parabéns Moro, parabéns Golpistas é o inicio de suas vitórias para comemorar

Deixe um Comentário!