Notícias

Mais uma mentira de “Quanto É” contra Lula

Mais uma mentira de “Quanto É” contra Lula

Mais uma mentira de “Quanto É” contra Lula – Foto: Reprodução

A revista IstoÉ faz uso de dinheiro público (que recebe do governo golpista) para difamar ex-presidente da República.

Da assessoria, via site do Lula:


Esta semana, mais uma vez, a revista Isto É, conhecida em círculo jornalísticos como “Quanto É”, publicou na sua capa uma mentira contra o ex-presidente Lula. Desde que aconteceu o golpe, a revista Isto É foi a publicação que teve uma dos maiores aumentos proporcionais de verbas governamentais.

A publicidade do governo federal no semanário subiu 340% desde que Michel Temer, eleito pela revista “O Brasileiro do Ano”, chegou ao poder. Dinheiro dos seus impostos. Ou seja: o novo governo federal corta na saúde, na educação, mas multiplica os recursos para uma revista mentirosa atacar Lula porque ele aparece nas pesquisas vencendo a eleição de 2018, e espalhar propagandas onipresentes defendendo corte de direitos dos trabalhadores e aposentados e mudanças no ensino para os jovens.

A revista já publicou sandices como a de que Lula teria uma mansão no Uruguai (loucura desmentida até pelo global Alexandre Garcia, que odeia Lula) e de que Lula teria recebido dinheiro vivo, todas acusações inventadas e absolutamente sem provas. Desta vez ouve uma pessoa sem equilíbrio ou credibilidade, com uma história maluca, sem checar ou ouvir o outro lado e joga declarações sem base ou prova em sua capa para tentar difamar Lula. Difamação paga com recursos públicos que o governo diz estarem em falta.


5 Comentários

  • Esse governo golpista comprou a mídia sabendo dos idiotas que ela trás agregada na luta pela mentira pra superar a corrupção , que eles não tem mais onde esconder.

  • Ah, a revista Quanto É mente bastante, desde a cobrança de enes assinaturas por ano até nas notícias. Agora notícia falsa a gente rebate, e uma personalidade como o presidente Lula é muito conhecida para que tais lorotas colem nele. Fui assinante desse hebdomadário desde seu início até não aguentar mais tanta falta de vergonha..

  • Eu na qualidade de bom COXINHA, tenho até UMA CAMISA DA SELEÇÃO, comprada numa barraca da 25 de março, e um PATINHO AMARELO, logo sou RICO, e acho que a REVISTALHA QUANTO É, não MENTE haja vista eu ser assinante da mesma, mas como eu NÃO SEI LER, a REVISTALHA, é usada para MEU CACORRINHO FAZER COCÔ sobre a mesma, e ele não tem reclamado.

  • Pobre do Lula, o coitado não tem nada. Anda de ônibus, sem passar na roleta. A passagem é grátis. Quando está viajando se hospeda em albergues, sua refeição é o famoso “PF”, não confundir o prato feito com Polícia Federal. As mentiras deslavadas de que anda de jatinho, hospedagem de hotéis 5 estrelas. Mora de favor e não tem conta no exterior. Até quando vão com estas mentiras contra o pobre do Lula.

Deixe um Comentário!