Notícias

Lula lidera pesquisa em Twitter do filho de Bolsonaro

Lula lidera pesquisa em Twitter do filho de Bolsonaro

Lula lidera pesquisa em Twitter do filho de Bolsonaro – Foto: Ricardo Stuckert

Flavio Bolsonaro lançou enquete no Twitter na qual simula o cenário de um eventual segundo turno para a eleição presidencial de 2018. Resultado: Lula 71% Bolsonaro 29%

O deputado estadual Flavio Bolsonaro (PSC-RJ) lançou uma enquete em sua página no Twitter na qual simula o cenário de um eventual segundo turno para a eleição presidencial de 2018. Os candidatos apresentados são o seu pai, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Apesar de a enquete ter sido lançada pelo próprio Flávio Bolsonaro, o resultado obtido certamente não é o que ele esperava. Até as 16h desta sexta-feira (17), Lula tinha 69% das intenções de voto, contra 31% de Jair Bolsonaro. Quase 215 mil pessoas já haviam participado até esse horário.

Na área de comentários do post, diversos internautas utilizaram o espaço para discutir sobre opiniões políticas. Outros aproveitaram para ironizar o fato de Bolsonaro estar atrás na pesquisa lançada pelo próprio filho. Alguns utilizaram fotos do ex-presidente sorrindo para simbolizar a vitória simbólica do petista e, claro, provocar os opositores.

Lula lidera até pesquisa em Twitter do filho de Bolsonaro

Foto: Reprodução/ Twitter

A enquete foi finalizada na manhã de sexta-feira e teve como resultado final a liderança de Lula (71%) contra Bolsonaro (29). O assunto rendeu nas redes sociais e é mais uma prova de que a liderança de Lula nas pesquisas oficiais de intenção de votos mostra como o petista ainda é competitivo.

Com informações de agência.

5 Comentários

Deixe um Comentário!