Notícias

Jucá: “Mencionado na Lava Jato, todo mundo vai ser”

Jucá: “Mencionado na Lava Jato, todo mundo vai ser”

Jucá: “Mencionado na Lava Jato, todo mundo vai ser” – Foto: Geraldo Magela/Agência Senado

Ao defender Moreira Franco que assumiu novo ministério, Romero Jucá disse que “mencionado na Lava Jato, todo mundo vai ser de alguma forma”.

Saiu no Uol:


O líder do governo no Congresso, senador Romero Jucá (PMDB-RR), minimizou as críticas, inclusive da base aliada, de que a nomeação de Moreira Franco para o cargo de ministro da Secretaria-Geral da Presidência por meio de medida provisória tem por objetivo garantir a ele foro privilegiado.

Moreira foi citado em delação premiada do ex-executivo da Odebrecht Cláudio Mello Filho. A MP editada nesta sexta-feira, 3, dá a prerrogativa a Moreira Franco de responder a eventuais investigações criminais somente perante o Supremo Tribunal Federal (STF).

“Mencionado na Lava Jato, todo mundo vai ser de alguma forma, ainda mais quando querem dar essa visão geral de que toda doação de campanha é irregularidade”, rebateu Jucá.

“Não vejo problema para o Moreira, Padilha nem comigo”, completou ele, referindo-se também ao seu caso e ao de ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, também citados em delações da Odebrecht.

O peemedebista disse que Moreira já vinha atuando como um “ministro” no governo Temer e que, com a MP, ele terá uma série de novas atribuições, como cuidar da comunicação do Executivo.

Ele defendeu novamente a divulgação da íntegra do conteúdo das delações dos 77 dos executivos da Odebrecht e reafirmou que vai buscar a aprovação de um projeto apresentado por ele que prevê a liberação de todas as informações de apurações em curso, inclusive delações.

(…)


2 Comentários

  • A QUADRILHA QUE TOMOU DE ASSALTO o Brasil tem de tudo, caju, angorá, santo, drácula, kinder ovo, mineirinho, ronaldo cariado, bufão togado, renan galheiros, feio, boca murcha, Sérgio tucano morto, janaina fiscal de merda, hélio bicudo gagá, Cristovam Buarque colombo, aloisio nunes vulgo mentira, princesa anastacia, Miguel reali fraldão, ana amélia vulgo louro josé, marta suplicio. cassio cú na lima, romario vulgo peixe, Paulo pato Skaf. OBS: as letras maiúsculas foram postas pelo site, pois uma TITICA DE GALINHA, vale mais que todos acima citados.

  • Incrível é Jucá dando entrevistas, opiniões, quando já devia estar encarcerado! Não por delações, que ainda tem que serem provadas, mas por conversa gravada, onde expõe o mau caratismo e as ações suas e de comparsas, para obstruir a justiça!

Deixe um Comentário!