Notícias

Cunha entrega Michel Temer: isso vem ao caso?

Cunha entrega Michel Temer: isso vem ao caso?

Eduardo Cunha em depoimento ao juiz Sérgio Moro e MPF, em Curitiba-PR – Foto: Reprodução/ YouTube

Eduardo Cunha citou o nome de Michel Temer dezenas de vezes durante depoimento que deu a Sérgio Moro e ao Ministério Público Federal (MPF).

Eduardo Cunha abriu o bico e disse que Michel Temer participou das reuniões para nomeações de cargos na Petrobras. E entregou o usurpador em algumas oportunidades. Mas como se sabe, isso não virá ao caso!

Disse Cunha:

“Eu fui comunicado dessa reunião, tanto eu quanto o Fernando Diniz [lobista da Petrobras, já morto], na época, pelo próprio Michel Temer e pelo Henrique Eduardo Alves [então líder do PMDB na Câmara]. E ele esteve nesta reunião junto com [o então ministro de Lula] Walfrido Mares Guia”.

Ao final da audiência, o advogado de Cunha, Marlus Arns, que é especialista em acordos de delação premiada, afirmou que Michel Temer sabia da existência de uma cota de cargos do PMDB dentro da Petrobras.

O interrogatório de Cunha, nesta terça, foi um das últimas etapas da ação. Agora, faltam apenas as considerações finais da acusação e da defesa antes de Moro proferir sua sentença.

Com informações do Valor Econômico;

Assista à parte do depoimento de Eduardo Cunha em que ele cita Michel Temer:

2 Comentários

  • Com certeza, o justiceiro da REPUBLICA DE CURITIBA, alegará PROBLEMAS DE AUDIÇÃO, assim como o FAMIGERADO CUNHA ALEGOU UM ANEURISMA, e não quis fazer o exame para comprovar, o JUSTICEIRO também se negara a fazer o exame que comprove sua SURDEZ. Estão brincando com o povo.

Deixe um Comentário!