Brasil Política

Caos no ES: aumenta para 95 o número de homicídios

Caos no ES: aumenta para 95 o número de homicídios

Caos no ES: aumenta para 95 o número de homicídios – Foto: Marcelo Sayão/ EPA

De acordo com o presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo, Jorge Leal, o número de mortes violentas no Espírito Santo subiu para 95.

Saiu no Estadão:


O número de mortes violentas na Grande Vitória subiu para 95 nesta quarta-feira, 8. A informação foi confirmada pelo presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo, Jorge Leal. Segundo ele, as planilhas deixaram de ser atualizadas nesta manhã.

“Estou recebendo a informação de policiais de que houve a determinação para que parassem de atualizar os dados. Não foi uma ordem explícita, mas uma ordem velada que partiu do governo. Estamos tentando obter os dados extraoficialmente”, afirmou Leal.

Ainda de acordo com o presidente do sindicato, 60 carros foram roubados ou furtados até o meio-dia desta quarta-feira. Na véspera, haviam sido 200. A média diária para o Estado é de 20 veículos roubados.

(…)


2 Comentários

  • E que ninguém venha a dizer que a culpa desse descalábrio seja do governo do PT. Esse governo (tanto o Federal quanto o Estadual) é comandado pelo mesmo consórcio PMDB/PSDB e, especificamente o estadual, era adulado como exemplo de eficiência administrativa pelos nossos neoliberais. Deu nisso que estamos vendo e até agora nenhum desses “especialistas” vendilhões aparece. No plano federal nem vale a pena comentar a nomeação desse Moraes para o STF enquanto sua incompetência e soberba indicam que o que está a ocorrer no Estado do ES é só um aperitivo em plano nacional. O PCC já chegou ao Supremo, infelizmente.

  • Levem o senador Magno Malta, profundo conhecedor das leis e muito bem relacionado com Deus, para resolver a questão no seu querido estado.

Deixe um Comentário!