Notícias

Andrade Gutierrez vai entregar o Kassab

Andrade Gutierrez vai entregar o Kassab

Andrade Gutierrez vai entregar o Kassab – Foto: Elza Fiuza/ABr

Citado em delação da Odebrecht, o ministro Gilberto Kassab pode ser delatado também pela Andrade Gutierrez cujos executivos fecharam acordo de delação.

Ministro do governo Dilma (aquele que dizia só sair do lado da presidenta Dilma na última hora, mas que a abandonou no primeiro segundo), Gilberto Kassab, também ministro de Temer, está atolado até o pescoço nas delações das empreiteiras.

Alcunhado de ‘Kafka’ pela Odebrecht, ele também será delatado pela Andrade Gutierrez, como informa a Coluna do Estadão. Mesmo comprometido neste momento, Kassab é um dos mentores da doação estatal bilionária às empresas de telecomunicações.

Executivos da Andrade Gutierrez acertam com a defesa os detalhes da delação premiada à operação Lava Jato. Um dos pontos vai  envolver o ministro das Comunicações, Gilberto Kassab. Os depoimentos começariam na quarta, mas foram adiados devido ao acúmulo de trabalho dos procuradores. Kassab já foi citado na delação da Odebrecht, que o trata pelo apelido de Kafta. O ex-presidente da Odebrecht Transport Paulo Cesena afirmou, em depoimento, ter repassado R$ 14 milhões de caixa dois entre 2013 e 2014 ao ministro e presidente do PSD.

O ministro Kassab disse, por meio da assessoria de imprensa, que não vai comentar o assunto.

Deixe um Comentário!