Notícias

No velório de Teori, o sorriso de José Serra

No velório de Teori, o sorriso de José Serra

No velório de Teori, o sorriso de José Serra – Foto: NP

Enquanto corpo do ministro do STF, Teori Zavascki, era velado, o chanceler José Serra posava para fotos e sorria em área destinada à coletiva.

Em sua participação no velório do ministro Teori Zavascki, relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal que morreu em acidente aéreo em circunstâncias ainda não esclarecidas, o ministro de Relações Exteriores, José Serra, parecia descontraído.

Em conversa com jornalistas no prédio do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, onde ocorreu o velório de Teori, Serra chegou a sorrir.

O chanceler tucano era um dos vários investigados do governo de Michel Temer por Teori Zavascki no âmbito da operação Lava Jato. José Serra é acusado de receber R$ 23 milhões em propina da Odebrecht, por meio de uma conta secreta na Suíça.

O sorriso – nada comum ao Serra – pareceu fluir como se estivesse num coquetel, desses coquetéis que o Temer oferece para comprar a base aliada no Congresso Nacional.

Enquanto de um lado do salão jazia Teori Zavascki, do outro sorria Serra. Um achincalhe histórico.

8 Comentários

  • Desde que a estocadora de vento não volte, desejo um belo “Fora Temer” e sua trupe (eleita pelos petistas, diga-se de passagem). Novas eleições já! Bolsonaro precisa tomar as rédeas de nossa combalida nação, inquinada por 13 (?) anos de um populismo deletério, flagelo de 15 milhões de desempregados, que nos alçou em mais um “voo de galinha” que foi a era lula. Algoz da nossa chance de sermos, de fato, desenvolvidos, haja vista, não termos aproveitado, por culpa do ‘palestrante-apedeuta-mor’ da Odebrecht , toda uma década de crescimento mundial fulcrado no crescimento chinês, como foram os anos 2000, período este que dificilmente se repetirá. Que lástima!

Deixe um Comentário!