Blog do Mailson Ramos

Timing, convicções e achismo: contra Lula só não há provas

Timing, convicções e achismo: contra Lula só não há provas

Timing, convicções e achismo: contra Lula só não há provas – Foto: Reprodução/ TV Globo

Desde o início da Lava Jato a intenção era chegar a Lula para impedir a sua eleição em 2018; uma cavalgada insana sem provas cabais.

Recentemente o delegado Igor Romário de Paula, afirmou que o “timing” para prender o petista podia aparecer em “30 ou 60 dias”. “Não acho que a gente perdeu o timing. Esse timing pode ser daqui a 30 dias, daqui a 60 dias”.

Se você não se recorda, o delegado Igor Romário de Paula foi um dos delegados federais, que, segundo o Estadão, atacaram o PT e exaltaram Aécio Neves nas redes sociais durante as eleições de 2014.

Sendo o Brasil a terra do contrassenso, não causa espécie que um delegado estabeleça previsões para prender um investigado sem que haja provas cabais de crime cometido.

As provas contra Lula são substituídas por palavras bonitas, mas que não têm o valor algum para a investigação. Aliás, não custa lembrar que o Dallagnol colocou o Lula como chefão da Lava Jato e até agora não provou uma só linha daquele risível PowerPoint.

Mesmo os inimigos mais ferrenhos do Lula esperam por uma prova incontestável do seu envolvimento na Lava Jato.

Há muito tempo, os procuradores do MPF e os delegados federais sobrevivem de acossar o Lula; vez por outra são entrevistados na grande mídia e questionados sobre a prisão de Lula.

Os advogados do ex-presidente informam que tomarão as medidas jurídicas cabíveis contra Igor Romário de Paula, que comete “coerção moral” sobre Lula.

O tempo passa, o tempo voa e a Lava Jato continua à-toa. Perseguindo o Lula.

3 Comentários

  • Prender o Lula, esse MANÉ, deseja muito só precisa de PROVAS, pois CONVICÇÕES, já tem, quero ver ir patrulhar as FRONTEIRAS, onde não existem HOLOFOTES, para coibir a entrada de armas, com as quais AS FACÇÕES SE TORNAM CADA VEZ MAIS FORTES, para isso é preciso coragem, pois pode LEVAR UMA DE PONTO 50 PELAS FUÇAS. Não passa de um GARGANTA.

  • Acho que quem deve ser processado primeiramente, é o chefe do delegado, pois ele é omisso quanto a sanções contra o servidor que ultrapassa os limites de seu ofício! Ambos desobedessem o código de conduta do servidor público e, porisso, devem ser punidos!

Deixe um Comentário!