Notícias

Teori Zavascki manda um recado para Sérgio Moro

Teori Zavascki manda um recado para Sérgio Moro

Teori Zavascki manda um recado para Sérgio Moro – Foto: Agência Senado

Em evento, no ano passado, o ministro Teori Zavascki falou sobre a imparcialidade como atributo fundamental para um bom juiz.

Diferentemente do que se pensa, Teori Zavascki estava a anos luz distante de Sergio Moro; as das suas medidas mediavalescas e a sua parcialidade (não nos esqueçamos da pose com figurões do PSDB) são um acinte para o bom exercício da magistratura.

O ministro Teori Zavascki falou sobre a imparcialidade, atributo indispensável ao bom juiz.

Falou que o bom juiz deve evitar os holofotes e as paixões.

É tudo aquilo que o juiz Sérgio Moro não cumpriu: foi parcial, serviu-se dos holofotes da mídia, nas últimas vezes em que pareceu em público estava em companhia de figurões do PSDB como Aécio Neves e Pedro Taques. Não dispensa a presença nos eventos da LIDE, de João Doria.

Aquele recado que o Teori deu ao Moro não foi levado em conta.

5 Comentários

  • Tu ainda usar aquela foto do Aécio com o Moro e dar a entender que eles são amiguinhos ? Piada né ? Meu amigo, sem mídia a lava a jato não existiria 😉

    ” as das suas medidas mediavalescas e a sua parcialidade (não nos esqueçamos da pose com figurões do PSDB) são um acinte para o bom exercício da magistratura.”

    Rapaz, você pode chorar a vontade, se não tem capacidade de apontar erros técnico de Moro, você apenas está usando o seu direito de chorar.

    Quanto àquela foto, era um evento de uma revista, Aécio é julgado pelo STF, que arquivou o processo contra ele, Juiz não tem que ser inimigo pessoal de ninguém, muito menos do Aécio que não tem porra nenhuma a ver com um esquema do governo do PT, um governo inimigo do PSDB. Quanto aos eventos, rapaz, Moro tem liberdade individual, quando Lula agia como Puta de empreiteira vocês não ficavam nessa frescura né ?

  • Regina Maria de Souza, não seja RUDE, com o joão TRABALHDOR, ele aumentou a velocidade das marginais, baseado em estudos científicos, e vai FICAR PARADO NO MEIO DA MARGINAL PINHEIROS, para ser ATROPELADO POR UM CARRO, a 90 km por hora, e provar que o aumento de velocidade é viável. No que diz respeito ao Ministro Teori, que mandou um recado ao JUÍZÉCO Sérgio TUCANO morto, ele não levou em conta porque TUCANO, não sabe LER.

  • No poster acima, os dois indivíduos são inimigos. Um é juiz e o outro político. O último é réu?
    No mundo político, quando estão disputando cargos. Os candidatos parecem inimigos, um agride o outro. No final trocam beijos, abraços e, até conseguem um ministério, cargo de “CONFIANÇA”para comandarem.

  • Para alguns, governar um país de pessoas reais, que riem e sofrem, passam por dificuldades, precisam de ajuda e podem ajudar, é só um showzinho a que se assiste e depois vai-se dormir nos lençóis de seda, sem sequer lembrar dos que estão nas ruas sem cobertores. Por isso, aumenta-se a velocidade de vias a 90 km, e os acidentes fatais recomeçam. Normalmente, quem morre não faz parte do grupo dos amigos e não lhes fará verter uma só lágrima.

Deixe um Comentário!