Blog do Mailson Ramos Política

A selfie de quem há muito perdeu a vergonha na cara

A selfie de quem há muito perdeu a vergonha na cara

A selfie de quem há muito perdeu a vergonha na cara – Foto: Reprodução/ NP

A selfie de Cássio Cunha Lima e Michel Temer diante das obras de transposição do Rio São Francisco é o atestado do descaro golpista.

Quando lhe apeteceu dar o golpe, Michel Temer e toda a sua laia perderam a vergonha na cara. Utilizou-se de ardis conspiratórios que envergonhariam qualquer general da ditadura.

A vergonha, este sentimento que parece estar distante de Brasília, parece fugir dos lugares onde Temer e a sua comitiva se encontram. Desta feita foi às margens do projeto de transposição do Rio São Francisco.

O projeto que teve início durante o governo Lula e se estende ao longo do governo de Dilma busca levar a água do Rio São Francisco ao semiárido nordestino através da impermeabilização de suas margens.

Como se sabe, o nordeste sempre foi reduto dos governos petistas – e não se pode negar o avanço na qualidade de vida dos nordestinos proporcionada por políticas sociais durante a passagem de Lula e Dilma pelo poder.

A transposição do Velho Chico sempre esteve ligada aos petistas e a sua relação com o nordeste.

Ontem, porém, uma foto do senador Cássio Cunha Lima e Michel Temer, com a transposição ao fundo, causou discussões nas redes sociais. Entretanto, não deveria haver espanto diante da desfaçatez golpista.

Cássio Cunha Lima – não ele só – costumava espumar de raiva quando falava dos governos petistas; não obstante, é diante de uma obra petista que ele posa com Michel Temer.

Não faz muito tempo, Cássio dizia que a carta de Temer para Dilma era “uma demonstração de fisiologismo puro na briga por cargos no governo”. Hoje é o seu PSDB que esbanja um puro fisiologismo, que se digladia por cargos.

E posa diante de obras das quais sempre foi contra. Coisa de gente que há muito perdeu a vergonha na cara.

6 Comentários

  • Dois palhaços na foto. Um ladrão com processo por dinheiro voador na paraíba, e o outro além de tomar na marra a presidencial, foi delatado 43 vezes na lava jato (farsa jato). como esperar vergonha na cara de quem deu um golpe.

  • Rara obra do PT que os golpistas deixam permanecer. Trocaram a prática e usam o escamoteamento da autoria. Mas se roubam dinheiro público, mandato, constituição, legislação trabalhista, por que preservariam uma coisa imaterial como autoria.

  • Que GRACINHA a selfie, com CASSIO CÚ NA LIMA e o CONDE DRÁCULA, tendo ao fundo um canal de transposição, do VELHO CHICO, para levar água ao povo nordestino, como eu gostaria que o CHICO NÃO FOSSE VELHO, para poder METER UM PÉ NO RABO, dessa dupla de DESCARADOS, CANALHAS E GOLPISTAS.

  • Dois Canalhas da pior espécie, um do PSDB e outro do PMDB, nunca fizeram nada pela transposição do são francisco; se pudessem levavam essa obra para o sul ou sudeste.

Deixe um Comentário!