Notícias

Em resolução, PT nega apoio a candidaturas na Câmara e no Senado

Em resolução, PT nega apoio a candidaturas na Câmara e no Senado

Em resolução, PT nega apoio a candidaturas na Câmara e no Senado – Foto: NP

O Partido dos Trabalhadores (PT) aprovou e divulgou resolução na qual nega apoio a qualquer candidatura à presidência da Câmara e do Senado.

E reafirma a sua luta intransigente contra o governo golpista de Michel Temer.

O Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores aprovou, em reunião nesta sexta-feira (20), uma resolução política a respeito das eleições para as mesas diretoras da Câmara dos Deputados e do Senado. Ao contrário do que parte da imprensa está divulgando, de forma equivocada, o PT não deliberou apoio a qualquer candidatura. A resolução foi fruto de um amplo debate de conjuntura política e elenca uma série de compromissos que guiarão a atuação da bancada petista no Congresso Nacional, sobretudo a firme oposição ao governo golpista de Michel Temer.

“As Bancadas do PT, que não aceitam, não transigem, não reconhecem o governo golpista nem qualquer outro que não seja legitimado pelo voto popular, continuarão atuando, em conjunto com outros partidos e parlamentares, em oposição a todas as propostas regressivas do Executivo e seus aliados”, diz o primeiro item da resolução.

Confira a íntegra do texto no link abaixo:

1 Comentário

  • Coerência é muito importante! Junto com ética e transparência! Isso que que deve nortear seus princípios, diferenciar o partido dos golpistas desonestos!

Deixe um Comentário!