Notícias

Leandro Karnal: “A corrupção continua em todos os lugares”

Leandro Karnal: “A corrupção continua em todos os lugares”

Leandro Karnal: “A corrupção continua em todos os lugares” – Foto: Reprodução

O historiador Leandro Karnal detonou os coxinhas e o fato deles acreditarem que tirar um partido do poder acabaria com a corrupção: “Acreditar que tirar um partido do poder, acaba corrupção é acreditar em Papai Noel”.

Para Karnal, a vida destas pessoas que acreditavam que retirar um partido do poder acabaria com a corrupção é muito feliz. Porque elas podem acreditar também em Papai Noel e coelhinho da Páscoa.

Ele reitera que isso não significa o envolvimento de um ou outro partido na corrupção. Mas define que a corrupção está na sociedade como o pai que dá atestado ao filho para porque ele vagabundeou, no recibo de dentista comprado para justificar o imposto de renda.

“A corrupção continua em todos os lugares. E apenas numa ponta do iceberg, e no último ponto da corrupção ela chega a um partido, um governo, um poder. Se a corrupção fosse de um grupo eu seria uma pessoa profundamente feliz”.

2 Comentários

  • temos uma máfia no poder a mais de 200 anos, manobram o povo trabalhador, manipulam nossos direitos e favorecem seus interesses pessoais, no topo da corrupção, moram Juízes, desembargadores, ministros, deputados e senadores em conchavo com empresários usurpadores….onde acolhem mais uma linhagem de elites das Classes média alta …e o que sobra de suas migalhas é para o povo trabalhador e escravizado, mão de obra barata, sem direito para sustentar seus caprichos estendidos ao familiares, até quando nós que somos a maioria deixaremos esta minoria usurpadora de nosso suor sugarem e sangue

Deixe um Comentário!