Notícias

João Dória ironiza Lula: “O maior cara-de-pau do Brasil”

João Dória ironiza Lula: “O maior cara-de-pau do Brasil”

João Dória ironiza Lula: “O maior cara-de-pau do Brasil” – Foto: Reprodução/ Facebook

Mais uma vez vestido de gari – composição espetaculosa de seu populista plano de marketing – João Doria aproveitou para ironizar Lula.

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), aproveitou a terceira ação do ‘Cidade Linda’ para alfinetar o ex-presidente Lula. Na manhã deste sábado, 14, Doria chamou o ex-presidente de “o maior cara de pau do Brasil”.

3 Comentários

  • Vão dizer isso todos os dias, a propósito de qualquer coisa, que talvez as pessoas que não votam no Lula acreditem. O que vi de cidadania, respeito às diferenças nos governos Lula e Dilma, incentivo à economia, ao desenvolvimento tecnológico é incomparável com o teatro desses personagens antipovo.

  • Se o Presidente Lula é cara de pau, esse IDIÓTA , é o que? um cara de BUNDA CAGADA, algum dia o Presidente saiu vestido de GARI, (com todo respeito aos garis), varrendo rua que já havia sido varrida, só para mostrar que é TRABALHADOR, vai LAMBER CUÉCA, que você ganha mais seu PALHAÇO SEM GRAÇA.

  • Dória é o maior cara de pau do mundo! Que tal uma melancia pendurada no pescoço? Administrar exige resultados, não apenas marketing! Ele, coxinha e representante de marcas famosas, deveria ser pelo menos mais educado e não ser tão deselegante com agressões gratuitas a um ex presidente da república!

Deixe um Comentário!