Brasil Notícias

Familiares e amigos exigem que Caso Guilherme Carvalho seja apurado

Familiares e amigos exigem que Caso Guilherme Carvalho seja apurado

Familiares e amigos exigem que Caso Guilherme Carvalho seja apurado – Foto: Raimundo Mascarenhas/ Calila Notícias

Atirado de uma altura de 12 metros por seguranças, em um terminal de carga e descarga do local do evento, na Arena Fonte Nova, Guilherme sofreu ferimentos graves.

De acordo com familiares e amigos, o jovem Guilherme Carvalho, 21 anos, foi atirado de uma altura de 12 metros em camarote do Festival de Verão Salvador, realizado nos primeiros dias de dezembro de 2016. De acordo com as últimas informações, Guilherme permanece inconsciente, internado no Hospital Geral do Estado, em Salvador.

Guilherme Carvalho

Atirado de uma altura de 12 metros por seguranças, em um terminal de carga e descarga do local do evento, na Arena Fonte Nova, Guilherme sofreu ferimentos graves. Testemunhas ressalvam que não foi acidente. “Várias pessoas nos procuraram e falaram que os seguranças pegaram, espancaram meu irmão e jogaram ele lá de cima”, afirmou Bianca Carvalho, irmã da vítima.

Familiares e amigos criaram nas redes sociais a página ‘Não Foi Acidente’ e realizaram manifestações na cidade de Conceição do Coité, interior da Bahia, onde reside boa parte da família de Guilherme.

Acionado, o Ministério Público da Bahia, através do promotor Davi Gallo, realiza investigação paralela àquela realizada pela 1ª Delegacia dos Barris e diz ver “indícios fortíssimos” de que não se trata de um acidente.

A organização do Festival de Verão Salvador divulgou nota afirmando que “Foi prestado imediatamente todo o atendimento médico necessário ao jovem Guilherme Carneiro Carvalho, que acidentou-se na madrugada da última segunda-feira durante o evento. Já foram adotadas todas as providências no sentido de comunicar as autoridades competentes no intuito de esclarecer os acontecimentos que cominaram no referido acidente. A empresa tem mantido contato com a família e já se colocou à disposição para prestar toda e qualquer assistência que se faça necessária”

Urge, entretanto, a necessidade de que o caso seja apurado e que os responsáveis sejam penalizados pela situação em que se encontra o jovem Guilherme.

2 Comentários

Deixe um Comentário!