Notícias

Eike Batista está hospedado em prédio de Donald Trump

Eike Batista está hospedado em prédio de Donald Trump

Eike Batista está hospedado em prédio de Donald Trump – Foto: Reprodução

De acordo com informações, o empresário Eike Batista está hospedado na Trump Tower, luxuoso hotel de Donald Trump.

Foragido da Justiça brasileira, o empresário Eike Batista está hospedado no apartamento de um renomado advogado carioca, em Nova York. A Polícia Federal foi à residência de Eike, no Jardim Botânico, às 6h desta quinta-feira, mas ele não foi localizado. Ele viajou na terça-feira à noite para Nova York em um voo da American Airlines. A PF investiga se ele usou um passaporte alemão (Eike é filho de alemã e tem dupla cidadania) para embarcar.

O apartamento fica na Trump Tower, do atual presidente dos EUA Donald Trump, um arranha-céu localizado em frente ao Central Park, que possui 202 metros de altura e 58 andares. Caso o empresário não se apresente à Justiça brasileira, será colocado na difusão vermelha da Interpol – índex dos mais procurados em todo o mundo.

A Polícia Federal cumpriu mandado de busca e apreensão na manhã de hoje (26) na mansão do empresário, no Rio de Janeiro. A defesa alegou que ele estivesse viajando; a Interpol foi acionada e Eike Batista entrou na lista de procurados pela polícia internacional.

Com informações do jornal O Dia.

1 Comentário

Deixe um Comentário!