Política

O rei do marketing: Doria sai de cadeira de rodas

O rei do marketing: Doria sai de cadeira de rodas

O rei do marketing: Doria sai de cadeira de rodas – Foto: Reprodução

Há quem veja João Doria como um grande prefeito e que está mudando São Paulo; na verdade ele é o rei do marketing e nada mais.

O prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB), continua com ações populistas para divulgar sua gestão. Neste domingo (22), ele se fez passar por cadeirante no bairro Jardim Japão, na Zona Norte da capital, para anunciar a recuperação de calçadas.

Segundo o tucano, a ideia surgiu com o objetivo de testar a condição dos pavimentos. Ele também já posou para a imprensa, em outras ocasiões, como pedreiro e gari.

No último dia 7, Doria se vestiu de gari como parte da operação Cidade Linda, programa de zeladoria urbana que visa limpar as ruas. Desta vez, o empresário varreu um trecho da calçada da avenida Paulista sentido Consolação entre a rua Itapeva e o Masp, região central.

Durante o percurso, Doria foi tietado por moradores e posou para fotos com a atriz Regina Duarte. “Não quero ser política, mas acho que todos os moradores de São Paulo devem se engajar”, afirmou a atriz global.

3 Comentários

Deixe um Comentário!