Política

Dona Marisa Letícia sofre AVC e é internada em São Paulo

Marisa Letícia sofre AVC e é internada em São Paulo

Marisa Letícia sofre AVC e é internada em São Paulo – Foto: Reprodução

Marisa Letícia, esposa do ex-presidente Lula, sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e deu entrada no hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Do GGN:


Marisa Letícia, esposa do ex-presidente Lula, sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e deu entrada no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, nesta terça-feira (24). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Instituto Lula, de acordo com o portal Uol.

Segundo o site, o Sírio Libanês também confirmou o atendimento à ex-primeira-dama, mas ainda não deu esclarecimentos sobre seu estado de saúde.

O Uol disse que, pelas informações preliminares, a ocorrência seria grave. Porém, a Revista Fórum informa que apurou junto a três fontes diferentes que a situação seria estável e que dona Marisa teria, inclusive, já conversado com familiares depois do episódio.

​Marisa é ré no processo da Lava Jato em que o ex-presidente Lula é investigado por supostamente ter recebido vantagens indevidas da OAS. Ela adquiriu uma cota parte no Edifício Solaris, no Guarujá, antes administrado pela Bancoop, e ingressou com uma ação na Justiça para obter ressarcimento dos valores investidos.

A força-tarefa da Lava Jato alega que, na verdade, a OAS iria transferir para Lula, de maneira oculta, um apartamento triplex no condomínio, em contrapartida a três contratos da empreiteira junto à Petrobras.

Após a divulgação da denúncia pelos procuradores de Curitiba, Lula negou as acuações e disse que queria que deixassem sua esposa em paz.

Ao transformar Marisa em ré, o juiz Sergio Moro lamentou pela situação.


2 Comentários

  • Situação lamentável é essa: D. Marisa pressionada a ponto de sofrer esse AVC! Que as almas indignas não se regozigem, pois todos são passíveis de acidentes como esse, quando vítimas de injustiças e perseguições! Mas, se Deus quiser, ela superará essa provação e se recuperará! Amém!

    • Amém! Estaremos em oração pela pronta recuperação de Dona Marisa. Que é uma guerreira não é uma dessas vadias que usam jóias caríssimas e roupas de grife com nosso dinheiro. Ela ralou muito ao lado de seu homem. Não é uma aproveitadora de velhos babões ricos.

Deixe um Comentário!