Notícias

Cármen Lúcia evitou sair em foto ao lado de Temer no velório de Teori

Cármen Lúcia evitou sair em foto lado de Temer no velório de Teori

Cármen Lúcia evitou sair em foto ao lado de Temer no velório de Teori – Foto: TRF4

Durante a cerimônia fúnebre do ministro Teori Zavascki, em Porto Alegre, a presidente do STF, Carmen Lúcia evitou aparecer em foto ao lado de Temer.

Saiu no Uol:


Em velório de Teori, Cármen Lúcia pede fotografia depois de saída de Temer

A presidente da STF, ministra Cármen Lúcia, pediu para ter sua presença registrada pelos fotógrafos e cinegrafistas que acompanham o velório de Teori Zavascki depois da saída do presidente Michel Temer da sede do TRF, onde se realiza a cerimônia neste sábado (21).

Cármen Lúcia está desde a sexta-feira (20) em Porto Alegre e priorizou se manter ao lado da família do ministro durante o velório. Ela chegou junto com o corpo de Zavascki à sede do TRF, por volta de 7h20. E se manteve no local até 13h.

Minutos antes da chegada do presidente Temer no velório, a ministra Cármen Lúcia deixou o local. Oficialmente, segundo a assessoria de imprensa do TRF, ela se deslocou para o hotel onde está hospedada para descansar. A ministra voltou ao velório logo após a saída de Temer. Cármen Lúcia e o presidente não se encontraram.


2 Comentários

  • É Presidente Carmen Lúcia, a Senhora tem nas mãos a OPORTUNIDADE de LEVANTAR A MORAL DO STF, que anda mais BAIXA QUE SUVACO DE COBRA, indicando a Senhora mesma, o relator para homologar as delações da ODEBRECHET, e não deixar nas mãos DO DRÁCULA OU DE ALGUÉM DE SUA QUADRILHA, a indicação, só assim o povo brasileiro voltara a acreditar que no Brasil, ainda existe JUSTIÇA.

Deixe um Comentário!