Notícias

Em jornal, candidato à vaga no STF chama Temer de “elegante”

Em jornal, candidato à vaga no STF chama Temer de “elegante”

Em jornal, candidato à vaga no STF chama Temer de “elegante” – Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado

Heleno Torres não poupou elogios a Michel Temer, traçou o seu perfil, se disse parecido com Teori e é conhecido de Gilmar Mendes.

Em entrevista à Folha de S.Paulo, o advogado Heleno Torres, que é candidato à vaga de Teori Zavascki, ministro do STF morto em desastre aéreo no último dia 19, fez rasgados elogios a Michel Temer, a quem chamou de “pessoa mais elegante e equilibrada”.

Confira:

“Não conheço pessoa mais elegante e equilibrada” (sobre Michel).

“Admirei sua conduta à frente da presidência da Câmara dos Deputados, entre 1997 e 2001. Era uma época tumultuada e ele conseguiu criar um ambiente de travessia e tranquilidade”.

“Não há [risco]. São suposições” (sobre uma possibilidade de intervenção de Michel nas investigações sobre o acidente).

“Todos os que estão decidindo, o ministro Gilmar me conhece muito bem”.

“Como disse o ex-ministro Carlos Velloso, cargos como ministro do Supremo, você não pede, mas, se convidado, não recusa” (temos um falso cognato aqui: o que ele está fazendo é o quê, afinal?).

“Juiz tem de falar nos autos. Se tenho uma característica de Teori é que sou crítico permanente do excesso de exposição”.

“Tenho mais o perfil da Rosa Weber. Discrição é fundamental”.

3 Comentários

  • “Elegante” é qualificativo de presidente da república? Em país com tantos problemas – empresas levadas à ruína; riquezas nacionais vilipendiadas; trabalhadores desempregados; crianças nas ruas sob todo tipo de abuso; sociedade incivilizada – o que de menos precisamos é um presidente elegante.

  • O CANALHA, além de LAMBEDOR DE SACO, do DRÁCULA, ainda é PIADISTA, quando diz que o DRÁCULA É ELEGANTE, a não ser que ELEGANTE É SINONIMO DE CORNO, só falta ele dizer que o BUFÃO É BONITÃO, a única verdade que o EXCREMENTO falou é que tem o perfil da Rosa Weber, só falta o CABELO LOIRO e o LAQUE.

Deixe um Comentário!