Blog do Mailson Ramos

E o Brasil virou a casa da hipocrisia

E o Brasil virou a casa da hipocrisia

E o Brasil virou a casa da hipocrisia – Foto: Karine Viana/Palácio Piratini

Há erros no roteiro dos destinos do Brasil, um país que se tornou a casa da hipocrisia; onde fingir é o mais apreciado dos verbos.

Cercavam o caixão de Teori Zavascki aqueles a quem ele deveria abrir investigação no próximo mês caso a tragédia não lhe tivesse atravessado o caminho. O Brasil virou a casa da hipocrisia.

Tempo de imagens falsas e valorização da aparência.

Reunidos ao redor do caixão de Teori Zavascki estavam MT, Primo, Careca, Santo e outros ínclitos políticos que compartilham espaço na delação da Odebrecht.

Dentre tantos elogios ao defunto, condolências e rapapés entre políticos que se encontraram mais para aparecer do que propriamente para lamentar, Michel Temer achou espaço até para se pronunciar.

E brevemente nomeará um novo ministro para o STF. Será o Moraes que, como ministro da Justiça, assiste a uma rebelião há mais de uma semana sem conseguir contê-la? Será a Grace Mendonça, há duas décadas afiliada ao PSDB?

Tornamo-nos a nação da mentira, da aparência. Nesta atmosfera de conspiração que deixa para trás os filmes da máfia, nos deparamos com o óbvio da enganação. Que Brasil se construiu depois do golpe?

É até redundante perguntar ‘que país é este?’

2 Comentários

  • Infelizmente os hipócritas/mentirosos/golpistas, ainda contam a poderosa GLOBOSTA para convencer os Trouxinhas que o Brasil esta nas mãos dos “salvadores da pátria”.
    Kkkkkkkkkk, verdadeiras raposas tomando conta do galinheiro!!!!

Deixe um Comentário!