Nossa Política

Ao deter Boulos, PM citou ato na casa de Temer

Ao deter Boulos, PM citou ato na casa de Temer – Foto: Reprodução
Guilherme Boulos afirmou que desde ato em frente à casa de Michel Temer, em São Paulo, a polícia estava de olho nele.

Da Folha:


Detido nesta terça (17) durante uma reintegração de posse, o líder do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto), Guilherme Boulos, afirma que desde a participação em um protesto em frente a casa do presidente Michel Temer, em São Paulo, no ano passado, a polícia “estava de olho em mim”.

A reintegração de posse aconteceu em um terreno, chamado Colonial, em São Mateus, na zona leste de São Paulo, onde cerca de 700 famílias ocupavam irregularmente a área.

Segundo o colunista da Folha, os policiais informaram que ele estava sendo detido por incitação à violência, descumprimento de ordem judicial e por violência contra a polícia durante uma manifestação na porta da casa de Temer em São Paulo.

(…)


2 comentários

  • O Boulos, foi preso por engano, durante a reintegração de posse, a policia foi atacada por parte dos invasores, uma menina de aproximadamente 2 anos, jogou uma chupeta que atingiu um troglodita da PM, de 1,85mts de altura que caiu mortalmente ferido, seus comparsas ao verem a cena, partiram para o revide com balas de borracha e bombas de efeito imoral, a menina saiu correndo, e consegui fugir, como ela estava comendo BOLO, daí a confusão, confundiram BOLO com BOULOS. por esse motivo ele foi preso.