Notícias

Temer não vai a velório de d. Paulo por ser ambiente de ‘esquerda’

Temer não vai a velório de d. Paulo por ser ambiente de ‘esquerda’

Temer não vai a velório de d. Paulo por ser ambiente de ‘esquerda’ – Foto: Beto Barata/PR

Michel Temer não comparecerá ao velório de um dos homens mais importantes da história deste país, Dom Paulo Evaristo Arns, por recear que o ambiente seja de ‘esquerda’.

Do Estadão:


Com receio de ambiente de ‘esquerda’, Temer não deve ir a velório de d. Paulo

Segundo auxiliares do presidente, Temer tem previsão de uma agenda de eventos nesta sexta-feira e não teria como ir ao sepultamento. A decisão, entretanto, não está fechada. Apesar de se tratar de uma sessão solene e religiosa, fontes do Planalto reconhecem que o ambiente de “esquerda” pode gerar algum tipo de desconforto para o presidente.




O presidente decretou luto oficial de três dias pela morte de d. Paulo. Nesta quarta-feira, em nota, Temer lamentou a morte do cardeal e destacou que “d. Paulo foi um defensor da liberdade e sempre teve como norte a construção de uma sociedade justa e igualitária”.

“O Brasil perde um defensor da democracia e ganha para sempre mais um personagem que deixa lições para serem lembradas eternamente”, escreveu o presidente.

(…)


7 Comentários

  • E ainda tem a cara de pau, de mandar CARTINHA de pêsames, à família de Dom Paulo Evaristo Arns, como se UM CANALHA DESSE NAIPE, tivesse sentimento. De onde Dom Paulo estiver, COM CERTEZA UM BOM LUGAR, num outro plano, teria dito, VA DE RETRO SATÃ.

  • KKKKKK… Não foi no velório da chape por medo do povo, não vai no velório do cardeal por medo do povo. KKKKKKKK….. Esse vampirão bananão tá me saindo um grande covardão. . .

  • Mas Temer deve ir, pois é o único evento ao qual pode comparecer sem levar estrondosa vaia! Então tem que aproveitar! Imagine a que ponto chegamos! Um presidente tão odiado que se encastela no Planalto, longe do povo do seu país porque será irremediavelmente apupado! Surreal!

  • Como que este ser confesso adorador das trevas, satanista, maçom, bruxo, etc. . ., vai no velório de um arcebispo católico? Choque ideológico religioso? Acho que não há, pois o falecido não conheci, nem suas obras, o outro, o vivo, óbvio, vivo até demais, pra mim é um lixo oportunista, 0x0.

Deixe um Comentário!