Notícias

Lista da Odebrecht: Veja os nomes dos políticos

Lista da Odebrecht: Veja os nomes dos políticos

Lista da Odebrecht: Veja os nomes dos políticos -Foto: Reprodução

A famigerada lista de supostos beneficiários do esquema de propinas da Odebrecht foi divulgada na grande mídia. São mais de 300 políticos envolvidos.

A lista dos recebedores de propina da Odebrecht contém mais de 300 nomes, incluindo políticos de todas as esferas do poder e mesmo aqueles que já não possuem cargo eletivo. Naturalmente esta lista provoca furor em Brasília, pois envolve políticos do núcleo maciço do governo Temer.

Delatores citaram que Michel Temer teria recebido propina em dinheiro vivo. Também estão envolvidos neste processo de recebimento de valores ilícitos Romero Jucá, Eunício Oliveira, Eliseu Padilha, o ex-ministro Geddel Vieira Lima e boa parte da base de apoio ao governo.

A lista cita prefeitos, vereadores e até políticos que não desempenham mais função pública. Não se sabe qual será o desenvolvimento deste processo e como se dará a investigação, afinal de contas, esta lista foi encontrada durante a 23ª fase da Lava Jato.

Sabe-se ao certo que ela representa uma bomba no meio político e pode colaborar para a queda do governo Temer que já demonstra sinais de debilidade pelos inúmeros escândalos de corrupção envolvendo os seus membros.

Diz-se em Brasília que a Odebrecht está afundando o governo de Michel Temer.

Leia abaixo os nomes dos supostos recebedores de propina da Odebrecht:

Lista da Odebrecht: Veja os nomes dos políticos

2 Comentários

  • uma pergunta? uma empresa como a odebrecht, gutierrez, setal e outras monstras do brasil e do mundo…ficariam na mão de um partido que ganha-se as eleições. e retira-se suas obras do brasil???? não teria que dai corromper o partido, não é mais facil ajudar a todos e manter as obras…? quem é que tem as maquinas que estas emprsas possuem para fazer obras no brasil??/ou será que agora as empresas sem esforço nenhum, vão vir aqui colocar seus empregados? Eles quebraram a POLITICA no Brasil, quebraram as empresas e quebraram a economia, e vão levar nossas reservas mineirais como ferro e petroleo e nobio..!e o resto do pais..?? ERA MAIS FACIL TERMOS FEITO UMA REVOLUÇÃO E RETIRADO DE VEZ A DIREITA DAQUI!! COMO A VENEZUELA ESTA TENTANDDO!!!!

Deixe um Comentário!