Brasil Notícias

Bomba: Delatores da Odebrecht receberam ameaças de morte

Bomba: Delatores da Odebrecht receberam ameaças de morte

Bomba: Delatores da Odebrecht receberam ameaças de morte – Foto: Reprodução

De acordo com informações do jornalista Lauro Jardim, delatores da Odebrecht receberam ameaças de morte por entregarem cúpula do governo.

Saiu no Brasil 247:


Delatores estão recebendo ameaças de morte

Alguns delatores da Odebrecht estão recebendo ameaças de morte, afirma o jornalista Lauro Jardim, do Globo, em sua coluna deste domingo 11.

A bomba contra os políticos começou a explodir na sexta-feira 9, com a divulgação de uma longa lista de envolvidos em recebimento de propinas pela empreiteira, de diversos partidos – e apelidos.

A delação da maior empreiteira do País, que inclui cerca de 50 executivos, além do ex-presidente, Marcelo Odebrecht, atinge principalmente o PMDB e diretamente o presidente da República, Michel Temer.


4 Comentários

  • Isso é mais uma prova de que o CRIME ORGANIZADO, tomou o governo da PRESIDENTE DILMA, na mão grande. a PF (prato feito), vai investigar, quando galinha tiver dente, ou quando o saci Pererê for convocado para seleção, ou quando a GLOBOSTA, o EXCAGÂO e a RESVISTALHA INVEJA, publicarem a VERDADE. ou seja NUNCA.

    • Gostei muito do adjetivo da mentirosa, REVISTALHA INVEJA, perfeito.

      Até porque os leitores desta que CEGA, que odeiam matemática, acreditam que a previdência está em déficit, o que é uma inverdade.

  • A POLICIA FEDERAL TEM POR OBRIGAÇÃO AVERIGUAR QUEM AMEAÇOU E QUEM MANDOU AMEAÇAR, E COLOCALOS DIRETAMENTE NA CADEIA, COM CERTEZA OS MESMOS QUE ESTÃO SENDO DELATADOS, E A PROVA MAIOR DE SEUS CRIMES SE MANIFESTA CLARAMENTE!!I CADEIA NELES TODOS JÁ!!!

Deixe um Comentário!