Notícias

Cuba não reconhece governo Temer

Cuba não reconhece governo Temer

Cuba não reconhece governo Temer – Foto: Reprodução

Governo cubano não reconhece o governo de Michel Temer e, para não perder tempo, rejeitou diplomata brasileiro enviado à ilha caribenha.

Do Notícias ao Minuto:


O presidente de Cuba, Raúl Castro, se nega a reconhecer o governo do presidente Michel Temer. O chefe de Estado rejeitou receber as credenciais do embaixador Frederico Duque Estrada, atual assessor-chefe de Comunicação do Itamaraty.

As informações são da coluna Esplanada, do jornal O Dia, desta segunda-feira (26). Ainda de acordo com a publicação, Castro afirmou que só irá retomar relações com o Brasil quando o presidente da República for eleito por voto direto.

Com a rejeição, o Senado brasileiro não tem como reconhecer a indicação. A mesma situação ocorre em relação ao governo da Venezuela. No entanto, o embaixador de Cuba no Brasil, Alberto Castellar, não entregou suas credenciais.


3 Comentários

  • Paulo de lacerda, afrontando o governo brasileiro, voçê só pode estar brincando, QUEM DISSE, QUE ESSE MONTE DE BOSTA QUE FALA, é governo brasileiro, só se for PARA OS MIDIÓTAS, telespectadores da GLOBOSTA, OU ASSINANTE DA REVISTALHA INVEJA.

  • Em nada importa; o que interessa é que Cuba pague a dívida do Porto de mariel ao BNDES
    E não ficar de proselitismo barato afrontando o governo brasileiro

Deixe um Comentário!