Notícias

‘Boca Mole’ é condecorado pela Marinha

‘Boca Mole’ é condecorado pela Marinha

‘Boca Mole’ é condecorado pela Marinha – Foto: Reprodução/ Facebook

Acusado de ter recebido propina da Odebrecht sob a alcunha de ‘Boca Mole’, o deputado Heráclito Fortes foi condecorado pela Marinha com a medalha do Mérito Tamandaré.

Noticia a  Coluna do Estadão: que o vulgo ‘Boca Mole’ foi condecorado na manhã de hoje pela Marinha brasileira:


‘Boca mole’ na relação de apelidos da Odebrecht, Heráclito Fortes foi condecorado anteontem com a medalha Mérito Tamandaré, por serviços prestados à Marinha.


E não nos espanta que golpistas, mesmo envolvidos nos escândalos de corrupção mais estarrecedores da República, são premiados com medalhas de mérito.

O próprio Michel Temer, em sua assombrosa covardia, um presidente ilegítimo e impopular, foi premiado neste final de ano em duas oportunidades: uma pela IstoÉ e a outra  pela LIDE, do João Doria.

Em meio a um lamaçal, com esquemas de corrupção que espocam de todas as alas de poder do país, políticos cuja honradez está manchada por estes esquemas são condecorados sem mais questionamentos.

O Heráclito Fortes certamente não está sendo condecorado pelos préstimos ao povo piauiense, mas por ter participado ativamente do golpe; por ter cedido a sua residência oficial em Brasília durante um ano, oferecendo jantares ao chamado G8, para conspirar abertamente contra o governo de Dilma Rousseff.

É mais um destes achincalhes que nos faz ver o quão sem limites e desavergonhado é o golpe.

11 Comentários

Deixe um Comentário!