Notícias

Temer quer impedir o uso de emoji no Facebook

Temer quer impedir o suo de emojis no Facebook

Temer quer impedir o uso de emojis no Facebook – Foto: NP

Com tantas coisas mais importantes para se preocupar, a equipe de Michel Temer foi ao Facebook para saber como se livrar dos emojis de vômito.

O governo Temer mal consegue disfarçar e esconder que um ministro ligadíssimo ao presidente usurpador forçou outro ministro, hoje demissionário, a tomar decisões que lhe beneficiariam; o governo já não esconde que o golpe é  contra o povo através da PEC 55 (241); este governo não pode evitar o vexame que não consegue recuperar a economia.

Mas mesmo com tantos problemas, a equipe de Temer, no Planalto, procurou o Facebook para saber como se livrar dos emojis de vômito utilizados por manifestantes contrários ao governo nas redes sociais.

 É uma equipe de governo que se preocupa com emojis em redes sociais, em vez de se preocupar em implementar ações que diminua a resistência dos opositores.

O detalhe da falta do que fazer saiu na coluna de Lauro Jardim, no Globo:

O Palácio do Planalto procurou o Facebook para saber como se livrar dos emojis de vômito, usados por manifestantes para protestar contra Michel Temer. Mas a rede social ainda está desenvolvendo uma maneira de cortar spam feito com as carinhas. Por enquanto, só sabe como cortar repetições de texto.

Qual será a próxima medida do Temer?  Fechar o Twitter?

2 Comentários

Deixe um Comentário!