Cultura Notícias

Temer diz que ministro da Cultura vai salvar o Brasil

Temer diz que ministro da Cultura vai salvar o Brasil

Temer diz que ministro da Cultura vai salvar o Brasil – Foto: Lula Marques/AGPT

Michel Temer coloca nas mãos de Roberto Freire, ministro da Cultura, a tarefa de salvar o Brasil. Seria decrepitude ou alucinação?

Depois de mandar fechar para a imprensa a cerimônia de posse de Roberto Freire no Ministério da Cultura, o que é inédito em Brasília, Michel Temer diz que seu novo ministro “vai ajudar a salvar o Brasil”.

“Temos hoje absoluta certeza de que o governo está ganhando muito. Se não foi bem até agora, eu digo a vocês, a partir do Roberto Freire, o governo ganhará céu azul, velocidade de cruzeiro e vai salvar o Brasil”, disse o presidente ao novo ministro.

Em outro ato atípico, Michel Temer também não agradeceu o antecessor Marcelo Calero, que denunciou a corrupção de seu braço direito, Geddel Vieira Lima; apesar de todas as evidências de que Geddel usa seu cargo público para obter vantagens pessoais, Temer decidiu blindá-lo.

Por sua vez, o novo ministro Roberto Freire assume o MinC meses depois de ter defendido sua extinção, por considerar um órgão “irrelevante”   (leia mais).

Fonte: Brasil 247

4 Comentários

Deixe um Comentário!