Notícias

Cerveró inocenta Lula

Cerveró inocenta Lula

Cerveró inocenta Lula – Foto: Reprodução

Assim como os outros delatores que testemunharam contra o Lula, Nestor Cerveró, ex-diretor internacional da Petrobras, também inocentou o ex-presidente.

Saiu no Brasil 247:


Assim como os outros delatores, Cerveró também inocenta Lula

Assim como vários outros delatores da operação Java Jato, o ex-diretor da Área Internacional da Petrobras, Nestor Cerveró, afirmou nesta quinta-feira (24) que não conhecia e não teve contato com o ex-presidente quando assumiu o cargo na Petrobrás, em 2003.

“Não houve negociação com o Lula. Eu soube que quem fazia essas indicações na época era o ministro Zé Dirceu. Não conheci o presidente Lula nessa época e não sei de nenhuma interferência dele neste caso”, afirmou.

No depoimento desta quinta-feira, Cerveró voltou a afirmar que o ex-senador Delcídio do Amaral, que também responde a um processo no âmbito da Lava Jato, recebeu propinas em relação as Alstom e GE. Ele lembrou do caso envolvendo a gravação em que Delcídio aparece pedindo para que não fosse citado no depoimento de delação premiada do ex-diretor.

Sobre o triplex no Condomínio Solaris, apontado pelo MPF como do ex-presidente Lula, Cerveró foi incisivo em dizer que não conhece o local. “Eu não conheço nem o Guarujá. A informação que eu tenho é a da mídia”, disse.

Assista na íntegra o depoimento em que Nestor Cerveró inocenta Lula:


Deixe um Comentário!