Notícias

Mulher de Moro dará palestra na ONU

Mulher de Moro dará palestra na ONU

Mulher de Moro dará palestra na ONU – Foto: Divulgação/ Time

A mulher do juiz federal Sérgio Moro., Rosângela Wolff Moro, fará uma palestra na ONU sobre pessoas com deficiência.

Saiu no Brasil 247:


Mulher de Moro fará palestra na ONU sobre pessoas com deficiência

Rosângela Wolff Moro, fará uma palestra na Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova Iorque (EUA), sobre pessoas com deficiência; Rosângela, que é advogada e procuradora jurídica da Federação Nacional das Apaes, participará de um evento multidisciplinar na instituição no dia 2 de dezembro.

Rosângela já defendeu a aplicação do Estatuto da Pessoa com Deficiência junto ao Supremo Tribunal Federal (STF), quando fez menção a um relatório elaborado pela ONU criticando a recusa das escolas brasileiras em matricular alunos com alguma deficiência ou que cobravam taxas extras para que as matrículas fossem efetivadas.


4 Comentários

  • A Sra. Rosangela Moro é palestrante convidada pela Associação Internacional de Poetas, no evento BRAZILIAN PEACE, LITERATURE, SUSTAINABILITY AND ARTS
    Que acontecerá entre 30 de novembro a 02 de dezembro do corrente ano. A palestra da ilustre convidada esta marcada para o dia 02 de dezembro.
    Nossa entidade recebeu o convite ONU, via POLI – Portuguese Language Institute e United Staff Recreation Council Latin Workshop Society .
    .
    Delasnieve Daspet
    Presidente da Associação Internacional de Poetas
    .
    BRAZILIAN PEACE, LITERATURE, SUSTAINABILITY AND ARTS

    Brazilian Peace, Literature, Sustainability and Arts
    Get informed!
    Participate in this moment, one of the 193 countries we take our poetry, literature and art:
    https://www.facebook.com/events/831872870252601/

    Programming
    https://www.facebook.com/events/831872870252601/permalink/836786666427888/

    • Por ter defendido a aplicação do Estatuto da Pessoa com Deficiência junto ao Supremo Tribunal Federal (STF) recebeu o “convite”. Existem pessoas que de fato fizeram muito pelas pessoas com deficiência e sequer foram lembradas pelas autoridades locais. O que é o “glamour”. E as despesas quem paga? com certeza a ONU né.

  • Depois ele vai lá questionar se a palestra dela foi paga com dinheiro público? de licitações superfaturadas da Petrobrás, como faz com o Lula????

    • Não sei, mas ao menos todo mundo poderá ver que de fato ela esteve lá para a palestra, diferente do barbudo que não apresentou uma evidência de suas palestras até agora.

Deixe um Comentário!