Blog do Mailson Ramos

Hillary ou Trump: nosso problema é o Temer

Hillary ou Trump: nosso problema é o Temer

Hillary ou Trump: nosso problema é o Temer – Foto: Reprodução/ The Atlantic

A grande mídia desvia o foco para as eleições americanas. É um bom motivo para esconder que o nosso grande problema se chama Michel Temer.

O Brasil precisa resolver o seu maior problema interno que é um governo golpista desmontando o Estado social em milhares de pedacinhos.

A Globo está atenta às eleições americanas. Como sempre mandaram o William Bonner, representante maior do sabujismo na imprensa brasileira, para “cobrir” a disputa entre Hillary e Trump. E dizer, nas entrelinhas, quem é o candidato que a grande mídia brasileira apoia.

É momento fundamental para desviar o foco das mudanças que acontecem por aqui. E deixar Michel Temer e a sua quadrilha destruírem mesmo as conquistas dos governos petistas – como se ele jamais tivesse participado do governo Dilma.

Não surpreende que os golpistas estejam interessados na eleição americana: segundo o WikiLeaks, Romero Jucá foi informante de diplomata americana e Michel Temer também repassou informações aos Estados Unidos. Não nos esqueçamos dos diálogos de Serra com a Chevron em 2010, quando prometeu entregar o pré-sal à revelia dos petistas.

O Brasil deve se preocupar sim em rechaçar os golpistas.

A questão americana será sempre a mesma: manter o domínio sobre a América Central e do Sul, restabelecer o imperialismo no Brasil onde o deus mercado volta a ser cultuado para o sacrifício dos mais pobres.

Hillary ou Trump? Tanto faz. O nosso problema agora se chama Michel Temer.

Deixe um Comentário!