Notícias

Globo detonou Lula durante 14h nos últimos 5 meses

Globo detonou Lula durante 14h nos últimos 5 meses

Globo detonou Lula durante 14h nos últimos 5 meses – Foto: Reprodução

Em conversa descontraída com o cineasta Oliver Stone, o ex-presidente Lula afirmou que há uma perseguição jurídica e midiática contra ele.

No Nocaute:


Exclusivo: Oliver Stone entrevista Lula para o Nocaute

(…)

Oliver: Ele me levou a restaurante muito barulhento ontem à noite. (risos) Eu gostaria muito de ver o senhor ser presidente novamente.

Lula: Olha, temos uma guerra aqui no Brasil. No Brasil aconteceu um processo de violência contra a democracia. Há todo um trabalho de construção de uma teoria mentirosa para justificar o afastamento da Dilma e a criminalização do PT. Eu fico pensando: não teria sentido eles darem o golpe parlamentar que deram e dois anos depois me devolverem a Presidência!

Eu acho que neste momento eles trabalham com a ideia de tentar evitar que eu tenha qualquer possibilidade de participar das eleições de 2018. E como eles não podem evitar a decisão do povo, eles estão tentando via Poder Judiciário. Há uma quantidade enorme de mentiras, as coisas mais absurdas, quem nem uma criança de parque infantil admitiria. E há uma combinação perfeita da imprensa, da Policia Federal e do Ministério Público que constroem, cada um a seu tempo, as mentiras. Só para você ter ideia, de março a agosto o principal canal de televisão aqui do Brasil, no seu principal jornal, teve 14 horas de matéria negativa contra mim. Em cinco meses.

Maximilien: Ele se refere à TV Globo.

Lula: E eu não sei como é que vai terminar, porque eu tenho desafiado eles a provar que algum empresário tenha me dado dinheiro. Eu vou até pedir ajuda pra CIA, para ver se conseguem descobrir uma conta minha no exterior. (risos) Agora, por falta de prova, eles dizem o seguinte: não peçam provas, porque o Lula criou um partido, esse partido é uma organização criminosa, o Lula indicou os ministros para roubar, portanto Lula é o chefe. Eu não tenho provas, eles dizem. Nós não temos provas, mas temos convicção. Então o que deixa eles preocupados é que quando eles fazem pesquisa de opinião pública eu apareço em primeiro lugar para 2018. Então eu não sei como é que vai ficar. Por enquanto, paciência.

(…)


11 Comentários

  • para esta midia golpista , tentam de qualquer forma sem nenhuma responsabilidade e de forma inconsequente tentam denegrir a imagem de Lula …o medo de perder a fatia entre das regalias das Elites Cleptocratas

  • Não se trata de o PT, e sim de um homem que era tido como um Ze ninguém sem estudo, trabalhador, viveu sendo martirizado pelo povo do sudeste que é aceptico ao povo do Norte e Nordeste, se tornou líder sindical e chegou a presidência da República, os outros catedráticos e outras histórias mais da elite podre, sagas de crimes contra o povo, como FHC o catedrático disse a dívida deste paíz é impagável, que Lula a pagou em 4 anos de governo, retirou da pobreza milhões de pessoas, criou empregos escolas e cursos técnicos, vcs do sudeste não veem porque não saem daí dessas cidades de loucos, hoje alguns conhecem o Nordeste até mudaram alguns pracá, porque é aqui o lugar de se viver!’ e onde o povo conhece a verdade do PRESIDENTE LULA!! Os benefícios roubados durante anos desse povo sofrido, hoje somos um futuro para esse paíz graças ao nobre Lula!!

  • O brasileiro é mal agradecido, Tem que se férrar mesmo, tem que ter um desgraçado como esse Temer mesmo pra se férrar povo desgraçado, covarde sem pátria e sem estudo corrupto e se vende por uma telha ou um tijolo!!! Temos exceção, mas ela pouco para tornar este paíz viável !!! Pergunto eu. De todas as pessoas que temos amizade, conhecermos profundamente? Principalmente no meio político, que é podre, sujo. Um paíz que se tem por obrigação se fazer acordos por culpa de quem? Do povo corrupto esses que citei anteriormente, que novamente aceitou que esses partidos de pilantras criminosos de dezenas de anos continue a mandar no paíz PMDB PSDB E AGORA O MALDITO DEM.

  • == Os Inteligentinhos ==

    OS INTELIGENTINHOS, DA SOCIEDADE CIVIL — estudantes, professores universitários, cineastas, cantorzinhos tipo Chico BUARQUE etc.

    Faça o favor! Num JANTAR DE INTELIGENTINHOS faça o seguinte:

    «Chegue num jantar de inteligentinhos e, por exemplo, defenda o impeachment. Haha. Você vai VER o que vai acontecer com você, né? Vão olhar TORTO pra você achando que, de repente, você é dono de um banco, alguém assim! E não alguém que trabalha duro para sobreviver e, por isso, SEMPRE desconfia de quem não o faz… Né?»

  • esse boquirroto, acabou com o brasil e ainda quer se passar por vitima, ele está na pesquisa em primeiro ligar na pesquisa se vai para curitiba ou pres. bernardes.

    • joão carlos (com letra minúscula pois BURRO, não é nome próprio), só UMA BESTA QUADRADA, do seu naipe, para DEFECAR ORALMENTE, Brasil é com maiúscula, em primeiro ligar, Curitiba e Presidente Bernardes, também se escreve com letra maiúscula. Vai já PARA A ESCOLA ANALFABETO.

Deixe um Comentário!