Notícias

Doria utilizou carros de estatal paulista, diz motorista

Doria utilizou carros de estatal paulista, diz motorista

Doria utilizou carros de estatal paulista, diz motorista – Foto: Reprodução

De acordo com Eduardo Belisário Mendes, motorista, o então candidato a prefeito, João Doria, utilizou carros pagos pela Cesp (Companhia Energética de São Paulo).

Saiu na Folha:


Motorista confirma uso de carro oficial de estatal em campanha de Doria

Um motorista ligado à Cesp (Companhia Energética de São Paulo) confirma que levou executivos em carros pagos pela estatal para compromissos em endereços da campanha do agora prefeito eleito de São Paulo, João Doria (PSDB).

Em depoimento à Promotoria Eleitoral, Eduardo Belisário Mendes também afirmou que os veículos eram usados para fins particulares desses funcionários.

A Cesp é uma empresa controlada pelo Estado de São Paulo, comandado pelo governador Geraldo Alckmin, do mesmo partido de Doria. Mendes foi ouvido pelo promotor José Carlos Bonilha, que investiga suposto uso da estrutura do governo em favor da campanha de Doria.

(…)


[color-box color=”white”]NP

 

 

João Doria se elegeu com a ideia de que não é um político, mas um administrador. Muitos candidatos nesta eleição municipal usaram a definição de “administradores” para escapar da pressão que incide sobre os políticos brasileiros. Na verdade, Doria é um aventureiro; nem político e menos ainda um administrador. E se observarmos melhor, vamos descobrir que o prefeito eleito de São Paulo não é diferente dos tucanos que o acercam no ninho. [/color-box]

1 Comentário

Deixe um Comentário!