Notícias

Calero: Temer passou a mão na cabeça de Geddel

Calero: Temer passou a mão na cabeça de Geddel

Calero: Temer passou a mão na cabeça de Geddel – Foto Lula: Marques/Agência PT

O ex-ministro da Cultura, Marcelo Calero,, afirmou em depoimento à Polícia Federal que Michel Temer defendeu a pressão de Geddel.

Saiu na Folha:


O ex-ministro da Cultura Marcelo Calero disse em depoimento à Polícia Federal que o presidente da República, Michel Temer, o “enquadrou” no intuito de encontrar uma “saída” para a obra de interesse do ministro Geddel Vieira Lima (Secretaria de Governo).

(…)

“Que na quinta, 17, o depoente foi convocado pelo presidente Michel Temer a comparecer no Palácio do Planalto; que nesta reunião o presidente disse ao depoente que a decisão do Iphan havia criado ‘dificuldades operacionais’ em seu gabinete, posto que o ministro Geddel encontrava-se bastante irritado; que então o presidente disse ao depoente para que construísse uma saída para que o processo fosse encaminhado à AGU [Advocacia-Geral da União], porque a ministra Grace Mendonça teria uma solução”, disse Calero, segundo a transcrição do depoimento enviado ao Supremo Tribunal Federal e à Procuradoria-Geral da República.

(…)


2 Comentários

  • Esse presidente perder tempo com um interesse pessoal de um ministro quando toda a população brasileira está vivendo no sacrifício. Ridículo! Primeiramente, fora Temer!!!!

Deixe um Comentário!