Notícias

E o Alexandre Frota se arrependeu de apoiar a direita

E o Alexandre Frota se arrependeu de apoiar a direita

E o Alexandre Frota se arrependeu de apoiar a direita – Foto: Reprodução

Cansado da frouxidão da direita, Alexandre Frota pede desculpas e diz que vai se juntar aos manifestantes de esquerda para invadir Brasília.

Em sua conta oficial no Facebook, Alexandre Frota, que protagonizou oposição ferrenha ao PT e ao governo da presidenta Dilma, publicou mensagem em que rechaça a direita e critica a sua “frouxidão”.

“PEÇO DESCULPAS mas nossa Direita é frouxa e a esquerda sabe agir, ontem eu havia condenado tudo isso, mas hoje diante do que os DEPUTADOS EM BRASILIA FIZERAM na calada EU VOU ME JUNTAR AOS VÂNDALOS DE BRASILIA vamos invadir a CÂMARA #CHEGA #BASTA #ACABOU Deputados PORCOS covardes e filhos da puta derrubam criminalização do enriquecimento ilícito e a recompensa para quem denunciar crimes e aprovaram punição a juízes e integrantes do Ministério Público. COMEÇA AQUI O FIM DA LAVA JATO.”

E o Alexandre Frota se arrependeu de apoiar a direita

Respondendo a um dos comentários, Frota disse: “FORAM 313 os deputados que votaram a favor de acabar com a Lava Jato. Fiquem Atentos que divulgaremos o nome de todos!!! NÃO PASSARÃO IMPUNES!!!”

É mais um dos ferrenhos defensores do impeachment percebendo que derrubar a Dilma era somente o início do fim da Lava Jato para “estancar a sangria”, como disse o Romero Jucá.

6 Comentários

  • O Alexandre Frota nem tem cara de quem esta falando a verdade, é debochado por excelência, o perfil dele é da canalhice, portanto, nem vem que não tem! tá! oh cretino.

  • A direita não tem amores pela humanidade, pela honestidade, pela retidão de caráter, pelo amor ao próximo. Eles amam doidamente a pecúnia. Só sabem defender seus próprios interesses e os do seu agrupamento. O resto que vá pro inferno. Algum dia, porém, estas castas poderão ser exterminadas pela guilhotina. Tomara que isso nunca aconteça. Mas é preciso lembrar que foi assim na Revolução Francesa, na Revolução Russa e outras tantas vividas pela humanidade.

  • Em Brasília não havia vândalos mas trabalhadores, professores, agricultores, estudantes. Um grupo – de quem? – iniciou atos de vandalismo, e a PM (sob as ordens de Alexandre de Morais) partiu para a violência contra todos. Fui a todas as manifestações ditas da esquerda. Até 12 de maio de 2016, jamais houve violência; até a sujeira era pouca (em virtude da falta de lixeiras na Esplanada mesmo). Desde a assunção de Temer, a PM endurece com os manifestantes. Ontem riram a tripa forra porque diziam preferir tratar com bandidos a lidar com manifestantes. Por quê? Manifestante fala palavras de ordem, ri, chora, canta marchinhas mas não está armado nem quebra nada.

  • Bon amigo, os político derrobaro a Presidente Dilma pra querer ter poderes e as votações deles 76% é só pra machucar e empobrecer o povo brasileiro, e tb qeret tirar o poder de sr. Cergio moro ajente na hora das eleições grava os nomes desta bancada de deputados e senadores que vai sai nas ruas pedir votos, escute olha ten mentes porque eles vota tido pelos os empulcos só pra eles ter vatagens

  • Não acredito nele. Ele não é ingênuo. Sinto cheiro de novo golpe… incitação à revolta descontrolada pra justificar uma possível intervenção militar, como querem alguns, cujo caráter é de tamanha sordidez que as palavras nem dão conta mais. Todos podres!

Deixe um Comentário!