Notícias

Alberto Youssef: Não conheço o Lula

Alberto Youssef: Não conheço o Lula

Alberto Youssef: Não conheço o Lula – Foto: ABr

Parece cada vez mais claro que não há provas contra o ex-presidente Lula; desta feita, Alberto Youssef admitiu não conhecer Lula.

Saiu no site do Lula:


Alberto Youssef diz não conhecer Lula e se nega a falar sobre acordo com outros países

O doleiro Alberto Youssef disse, em depoimento nesta sexta-feira (25) na Justiça Federal do Paraná, que não conhece pessoalmente o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e que jamais tratou com políticos que não fossem do PP sobre valores oriundos de contratos na diretoria de Abastecimento da Petrobras e eventuais fraudes ou desvios envolvidos nessas contratações.

O doleiro falou à Justiça na condição de testemunha de acusação do MPF-PR (Ministério Público Federal no Paraná), em processo em que os procuradores acusam Lula de ser o “dono oculto” de um apartamento no Guarujá. Apesar disso, Youssef não ter nenhuma informação sobre o imóvel, nem nunca ouviu falar de nenhuma informação de propina ou vantagem indevida ao ex-presidente da República ligada ou não ao apartamento.

Perguntado pelos procuradores, Youssef disse que apenas uma vez ouviu a voz de Lula ao telefone. Foi em uma conversa feita com o viva voz ligado. Era uma uma conversa entre José Janene (PP) e Aldo Rebelo (PC do B), sendo que Lula estava ao lado de Rebelo, sobre a demissão de um servidor do ministério da Saúde pelo então ministro Humberto Costa. De acordo com o que contou Youssef, Janene estava irritado pelo fato de o funcionário ter sido demitido sem ter a chance de pedir demissão. O pepista teria dito um palavrão, e Lula interveio para que não ofendesse outras pessoas. Isso foi tudo que conseguiu dizer sobre Lula a testemunha de acusação.

O doleiro se negou a responder sobre acordos de delação assinados em países estrangeiros. Ele é a sexta testemunha arrolada pelo Ministério Público que se recusa a responder sobre negociações com autoridades estrangeiras, sempre com a anuência do juiz de primeira instância que preside as sessões, Sérgio Moro.


1 Comentário

  • Esse canalha do Moro ainda preciosa os presos para fabricar uma prova contra o LULA, sai daí seu puto safado, não adianta não tem provas vai amarrar teu BURRO no quintal do criminoso do teu par o safado cheirador de cocaína do Aécio nevasca, esse devia estar preso a muito tempo junto com seus comparsas FHC, TEMER, JUCA, RENAN, GILMAR MENDES, E VC TAMBÉM SEU CRETINO VAGABUNDO, VC NÃO É HOMEM SAFADO, SEJA HOMEM SEU CANALHA, ME ENFRENTA COMO HOMEM SAFADO EU TE MOSTRO COMO É SER MACHO, SOU DO NORDESTE, VENHA SEM ESSA SUA TOGA MALDITA IMUNDA QUE VOU TE MOSTRAR SEU PUTO!!!

Deixe um Comentário!