Notícias

Palco armado para a prisão do Lula!

Palco armado para a prisão do Lula

Palco armado para a prisão do Lula – Foto: Ricardo Stuckert/ Instituto Lula

O circo midiático está armado para a prisão do ex-presidente Lula. Prisões políticas podem não se restringir a Lula e aos seus mais próximos colaboradores.

Do Blog da Cidadania, via Eduardo Guimarães:


Golpistas farão prisão teatral de Lula a qualquer momento

Este é um dia de muita tristeza para este blogueiro. Chegaram ao meu conhecimento informações fidedignas e verossímeis de que Lula pode ser preso a qualquer momento em um verdadeiro show que está sendo armado pela Globo em consórcio com a Lava Jato.

Toda grande imprensa já tem os detalhes da operação. Não será de espantar se a prisão ocorrer na próxima segunda-feira.

A prisão terá sido antecedida por sucessivos indiciamentos do ex-presidente, engendrados para “ir preparando o espírito” da população.

Após a prisão, o juiz Sergio Moro sentenciará Lula rapidamente – talvez até neste ano – e até meados do ano que vem ele será condenado em segunda instância. Os acertos todos já foram feitos.

Os golpistas consideram que haverá uma comoção pública com as medidas de supressão de direitos e eliminação de programas sociais que vêm por aí e, nesse contexto, o recall de Lula ressurgirá com força inaudita.

Este momento está sendo considerado o ideal para prender Lula porque a maioria da sociedade ainda está com muita raiva do PT e essa raiva tende a se diluir conforme for ficando claro que o golpe foi dado para tomar do povo os benefícios dados justamente pelo PT.

Lula e companheiros mais próximos serão levados para Curitiba, onde a possibilidade de grandes movimentos populares de reação ao ato de arbítrio será menor.

Não há muito mais a dizer além de que, se este país não reagir a esse arbítrio, prisões políticas não vão se resumir a Lula. A prisão de Lula desencadeará uma caça às bruxas para encarcerar todos os principais opositores do consórcio radical de direita que tomou o poder.

A prisão de lideranças políticas de esquerda será vital para impedir grande derrota da direita em 2018.

O plano é fazer com que a urna eletrônica só tenha candidatos fortes de direita, daqui a dois anos. Os únicos candidatos de esquerda serão os bobões do PSOL e do PSTU, que não terão chance.

Com a implementação de medidas de terra arrasada como a PEC 241, a “volta por cima” do PT é dada como certa pelos golpistas, por isso querem prender Lula e quantas lideranças de esquerda puderem enquanto ainda estão fortes, pois os golpistas tucanos e peemedebistas logo estarão arrasados politicamente, com suas políticas genocidas no governo federal.

Infelizmente, minha fonte é segura. E nem fui pego de surpresa. Eu tinha certeza de que isso estava para acontecer. A informação que me foi passada só me surpreendeu pelo timing; eu achava que o golpe final seria dado no ano que vem.

Contudo, faz sentido prender Lula agora. Daqui a alguns meses a PEC 241, a retirada de direitos trabalhistas, a reforma da previdência, a terceirização e o arrocho de programas sociais vão tornar inaceitável a prisão daquele para o qual o Brasil se voltará em meio à política de terra arrasada que tucanos e peemedebistas estão preparando.

Eis que exorto a cada um dos que me acompanham nesta jornada de 11 anos para que não apenas divulgue este alerta, mas para que se preparem para lutar. O Brasil está sob uma ditadura e temos que denunciar isso ao mundo. Só a pressão internacional pode nos ajudar.


21 Comentários

  • Desculpa. Mais uma coisa. É muita pieguice usar a palavra “exorto”. Só tem saida rei; entre nas fileiras do exercito do stedile e vá a luta armada. Eu tô doido pra que isso aconteça. Dar uns tecos em revolucionários caviar deve ser o bicho. Vai lá. Deem essa amegria pra gente

  • Dia de muita tristeza para o blogueiro. Claro que sim. Prova final que acabaram is piculecos para esses bostas. Vão ter que viver de diações. O País entrará em festa quando esse meliante vagabunfo fir preso. Depois que venha o resto da corja: Aecio, Serra, Renan , Jucá e mais uns 40 ladrões. Cana neles. Blogueiro entristecido vai ralar peito moleque. Tira bumbum da cadeira e caça o que fazer

    • Para começar, claugio é nome de gente, se for tua mãe te odeia, pois você não passa de UM JUMENTO, acabaram IS PICULECOS, agora o pessoal de esquerda terá que viver de DIAÇÕES, quando esse MELIANTE VAGABUNFO FIR preso, quando você for expirar, preste atenção se não tem gente por perto, para você, não suja-los COM A BOSTA QUE EXISTE EM SUA CABEÇA, pois cérebro você não tem, estou em duvida: se peço para você ir encher O RABO DE ROLA, OU COMER UM FARDO DE ALFAFA. Seu TAPADO.

  • Infelizmente existem pessoas incultas cuja mentalidade retrógrada as impede de fazer uma avaliação imparcial sobre a atual conjuntura política neste país. Sobretudo sobre os verdadeiros motivos que culminaram com a “cassação” da presidenta Dilma.

    Contudo, ainda existem pessoas capazes de defender a soberania das urnas em detrimento de seus interesses pessoais. Sabemos que são poucos, porque a maioria literalmente emprenha pelos ouvidos. Isso é o reflexo amargo de gestões voltadas à atender os interesses das oligarquias que verdadeiramente vem ao longo das décadas ditando as regras do jogo aos subservientes que os ajudam se elegerem, e assumir governos ilegítimos.

    • Rapaz. Não discuto com cara que fala presidenta. Quer dar yma de intelectual boçal. Não dá. Que vocês tenham suas vizes ao vento. Esquerda não dá certo em lugar nenhum e alguns energumenos continuam teimando. Que saco

  • Prezados comentaristas acima, o tempo nos dirá quem está certo ou errado!… Ou vocês julgam que a ‘corrupção desregrada e generalizada’ é invenção da esquerda, representada aqui pelo PT ???… Não sou da esquerda e nunca fui. Tenho saudades de um JK, um Tancredo, um Ulisses Guimarães, um Itamar Franco – (que não deixou o FHC e cia venderem a preço de ‘galinha na manguara’, também, a Cemig em Minas) – em nossa política. Atualmente, não tenho mais de votar (pela idade), mas, tenho pena de vocês jovens, pelos ‘politiqueiros – eternos e de plantão’ nos quais vocês têm de votar, por falta de opções válidas!… Na questão do ‘combate ferrenho promovido pela ‘Lava Jato’, cadê o ‘Cunha, Calheiros, Jucá, Sarney, Serra, Aécio, Temer,’, etc. etc. Há, me esqueci… esses aí… “NÃO VEM AO CASO”… Triste, não ???

  • Como disse Brizola: Caímos no conto do falso operário! Lula foi contraprodutivo às causas da esquerda e destruiu um partido que tinha raízes na sociedade civil, carregava a bandeira da ética e dava esperança de mudança aos que sofrem. Claro que não fez nada disso sozinho. Afinal, todos fecharam os olhos e foram permissivos com as práticas políticas inaceitáveis que passou a adotar. Ser preso por causa das propinas em benefício próprio que recebeu é só a coroação de sua carreira desastrada e arrogante. Em longo prazo, a condenação de Lula será boa para a esquerda. Isso é claro, se aprendermos com nossos erros e nos renovarmos.

  • Acabaram de escrever mais uma idiotice arquitetada pelo PT estão realmente preparando o povo com menor visão dos fatos da inevitabilidade. Srs não se iludam quem faz algo de errado vai pagar um dia e este dia chega pra todos é só aguardar

  • Cada matéria ruim que se escreve por aqui… só cego não enxerga a podridão que se tornou o PT. Aí o cara vem com uma matéria desta, deslavada, falar em golpe? Pelo amor de Deus!! Quanto tão te pagando pra escrever isso? Seria mais interessante uma matéria mostrando o caos que se tornou o ensino público municipal, estadual e federal com os programas do PT. O tão famigerado ProUni que sucatou as universidades públicas e encheu o bolso das particulares , vendendo um sonho falso ao jovem brasileiro que sem preparo algum, dificilmente concluiu o curso, entre outras mazelas…. sinceramente dá vontade de chorar de pena de um cidadão que escreve uma matéria destas…

Deixe um Comentário!