Blog do Mailson Ramos

O PT não acabou!

O PT não acabou!

O PT não acabou! – Foto: Reprodução/ Vox Populi

A pesquisa CUT/VOX Populi mostrou que o brasileiro não se esqueceu das conquistas alcançadas durante a era petista. O PT não acabou.

Adversários figadais do PT resistem à ideia de que o povo não se esquece das conquistas alcançadas na era petista.

Ultimamente, os governistas no Congresso têm utilizado a máxima das eleições perdidas para execrar o PT e dizer que o povo “se vingou do PT”, não elegendo os seus candidatos.

O que se vê, entretanto, na pesquisa CUT/Vox Populi é o contrário: a partir do mês de outubro, quando realizada a aferição, 56% dos entrevistados afirmaram que a vida melhorou com os governos de Dilma e Lula.

No mês de abril, período da última pesquisa, este número era de 36%.

O brasileiro ainda perceberá o quão nociva é esta PEC 241; também terá muito tempo para entender que o governo golpista é um engodo sem tamanho.

Mas em todo este tempo sofrerá.

E os adversários dos petistas começam a se deparar com um desafio monumental: retirar do imaginário popular as conquistas obtidas na era petista, como uma casa do Minha Casa Minha Vida, um filho que conseguiu entrar na universidade, um parente que foi estudar fora com o Ciência Sem Fronteiras, uma família necessitada que venceu as dificuldades com o Bolsa Família.

O PT não acabou e é desta centelha que poderá se renovar.

2 Comentários

Deixe um Comentário!