Notícias

Lula manda recado aos justiceiros de Curitiba

Lula manda recado aos justiceiros de Curitiba

Lula manda recado aos justiceiros de Curitiba – Foto: Reprodução

O ex-presidente Lula enviou recado firme àqueles que o acusam. Ao terminar o vídeo, Lula diz: “Me respeitem para que eu possa respeitar vocês”.

Saiu na Fórum:


Em vídeo, Lula manda recado para aqueles que o acusam: “Me respeitem para que eu possa respeitar vocês”

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva publicou um vídeo na noite desta sexta-feira (21) em sua página do Facebook para mandar um recado para aqueles que o acusam de corrupção, em especial para a força-tarefa da Operação Lava Jato.

“Uma pessoa que faz a acusação que está sendo feita sobre mim, no fundo no fundo, ele está imaginando que se ele estivesse no meu lugar ele faria o que ele pensa que eu fiz”, disse.

No momento mais incisivo do vídeo, Lula deixa a entender que seu recado é para o juiz Sérgio Moro.

“Não sejam refém da imprensa, não sejam refém da imprensa. Vocês têm estabilidade no emprego e não é para ser refém da imprensa porque é pouco inteligente alguém dizer que para condenar alguém eu preciso da imprensa. Eu quero saber se você investigou e se você tem prova. (…) Se você não fez isso eu peço que pare, pense e mude de comportamento”. O magistrado já disse várias vezes que para Operação Lava Jato dar certo é necessário o acompanhamento diário da imprensa.

Ao terminar o vídeo, Lula diz: “Me respeitem para que eu possa respeitar vocês”.


3 Comentários

  • Esses concursados se acham muito competentes, mas na verdade são burros, tem visão estreita. Precisam estudar mais fora dos livros didáticos e de concurseiros e ler sobre história, ciência política, sobre dominação de classes dominantes sobre os trabalhadores, parte mais frágil do sistema. Devem trabalhar longe dos holofotes, sem se basear apenas em suposições, convicções, mas em fatos concretos, provas reais. E respeitar aquele que tanto fez pelo país, tornando-o considerado e respeitado mundialmente. Aquele que procurou diminuir as desigualdades, dar oportunidade de ascensão a todos, enfim fazer distribuição de renda hoje e não no futuro, como sempre propunham!

  • Um Bandido, não sabe o que é RESPEITO, só quer aparecer, perante a imprensa CANALHA e GOLPISTA, para que os PALHAÇOS do judiciário, parem de ENCHER O SACO DO EX-PRESIDENTE, basta ele se filiar ao PSDBosta, e estará absolvido, de todos os crimes, de que é acusado. SEM PROVAS, MAS COM CONVICÇÃO.

Deixe um Comentário!