Notícias

Lindbergh: Prisão de Cunha é pesadelo para o Planalto

Lindbergh: Prisão de Cunha é pesadelo para o Planalto

Lindbergh: Prisão de Cunha é pesadelo para o Planalto – Foto: Wilson Dias/Agência Brasil

O senador Lindbergh Faria chamou a atenção para a silenciosa prisão de Cunha; o fato, entretanto, representa um pesadelo para o Planalto.

Do senador Lindbergh Farias em seu Facebook:


Acabei de afirmar no plenário que uma delação de Eduardo Cunha poria fim ao governo golpista. O medo é tão grande que Temer antecipou seu retorno de uma viagem internacional. Chama a atenção também a discrição da operação: nada de TVs, helicópteros, dezenas de viaturas, cobertura ao vivo e pirotecnia. Será um novo padrão de procedimento da PF ou a prisão discreta, sem espalhafato, algemas, alegorias e adereços é uma operação envergonhada, quase pedindo desculpas aos sócios do governo?


Eduardo Cunha foi preso no fim da manhã desta quarta-feira (19) pela Polícia Federal. Mandado de prisão foi expedido por Sérgio Moro. A Polícia Federal fez buscas no apartamento de Eduardo Cunha no Rio de Janeiro e não o encontrando, fez uma segunda busca no apartamento funcional do ex-deputado em Brasília.

Eduardo Cunha foi detido e levado ao aeroporto aonde chegará, por volta das 18h, à carceragem da PF em Curitiba. O ex-deputado ficará preso preventivamente. Sua prisão repercutiu nos principais meios de comunicação do país e na imprensa internacional. No Congresso, senadores e deputados não hesitaram em tratar sobre o assunto.

2 Comentários

Deixe um Comentário!