Notícias

Instituto Ipsos: Aprovação de Temer é de 9%

Instituto Ipsos: Aprovação de Temer é de 9%

Instituto Ipsos: Aprovação de Temer é de 9% – Foto: Carolina Antunes/ PR

De acordo com nova pesquisa divulgada pelo Instituto Ipsos, a aprovação de Michel Temer é de 9%. Para 36%, a gestão Temer está abaixo das expectativas.

Saiu no Brasil 247:


Ipsos: Governo Temer não passa no crivo de 78%

A gestão de Michel Temer frente à Presidência da República é considerada ruim ou péssima por 46% da população brasileira. O levantamento, feito pelo Instituto Ipsos e divulgado nesta quinta-feira 27, aponta ainda que outros 32% consideram o governo do peemedebista como regular. Outros 13% não souberam avaliar a gestão ou não responderam e somente 9% a qualificaram como boa ou ótima.

Ainda segundo a pesquisa, 36% dos entrevistados destacaram que a gestão Temer está abaixo das expectativas, enquanto 16% disseram que o desempenho está dentro do que esperado. Outros 24% observaram que ainda é cedo para fazer qualquer avaliação do gênero e 14% afirmaram não possuir expectativa alguma com o atual governo. Outros 8% na responderam.

O maior índice de desaprovação, 53%, está concentrado no tratamento que o governo tem dispensado à reforma da Previdência, em que ele propõe uma idade mínima (65), igual para homens e mulheres, e mais tempo de contribuição para se aposentar. Mais de 50% da população também reprovam as ações de combate à pobreza, violência e desemprego da atual gestão.

O Instituto Ipsos ouviu 1,2 mil pessoas em 72 municípios do País entre os dias 1 e 12 de outubro. O levantamento possui uma margem de erro de três pontos percentuais para mais ou para menos.


3 Comentários

  • COXINHAS COM BOSTA NA CABEÇA, exemplo o deckaed, sempre vem com a mesma Ladaínha, Venezuela e Cuba, em Cuba você seria limpador de banheiros, pois BURROS DO SEU NAIPE, la não tem vez, você não sabe nem escrever, não conhece gramatica, tanto que suas frases não tem sentido, e ainda escreve Deus com letra minúscula. FORA TEMER E FORA DECKAED, VAZA ANALFABETO FUNCIONAL.

Deixe um Comentário!