Notícias

Rossetto sobre Gilmar Mendes: “Um bufão reacionário”

Rossetto sobre Gilmar Mendes: “Um bufão reacionário”

Rossetto sobre Gilmar Mendes: “Um bufão reacionário” – Foto: Paulo H. Carvalho/ MDA

O ex-ministro do Trabalho e Previdência Social Miguel Rossetto chamou o ministro Gilmar Mendes de “bufão reacionário” e rebateu as suas declarações.

Do Brasil 247:


Rossetto rebate Gilmar Mendes: um escárnio

O ex-ministro do Trabalho e Previdência Social Miguel Rossetto chamou o ministro Gilmar Mendes de “bufão reacionário” e rebateu as recentes declarações do magistrado, classificadas por ele como um “escárnio”. Durante evento promovido pela Associação Brasileira da Infraestrutura e Indústrias de Base (Abidib) e pela Câmara Americana Comércio (Amcham), Mendes dissera que há no país uma “hiperproteção do trabalhador” e que o Tribunal Superior do Trabalho (TST) tem “má vontade” com as empresas.

“Num país com enorme desigualdade de renda e concentração de riqueza, onde milhões de trabalhadores ainda não dispõem de carteira assinada, onde ainda lutamos contra o trabalho escravo e convivemos com números inaceitáveis de mortes e acidentes relacionados ao trabalho, é um escárnio dizer que há hiperproteção do trabalhador. Gilmar Mendes, um homem “de boa vontade com o capital e de má vontade com o trabalhador representa o atraso, um país mais desigual e mais violento. É um bufão reacionário contra o direito do trabalho, um escravocrata”, afirmou.


3 Comentários

  • definitivamente achei outro site para me divertir além do brasil171 e diario do c.. do mundo. não há nada mais engraçado que jornalismo de esquerda. vocês são demais kkkkkkkkkkk. ada como rir um pouco antes de dormir. o bosseto é um idiota. o stf hoje tem 10 juízes bolivarianos e essa gentalha se preocupa com um, logo o gilmar mendes que não tem moral, escrúpulo e não faz mal a petista.

Deixe um Comentário!