Notícias

Geddel e Moreira Franco na linha da Lava Jato

Geddel e Moreira Franco na linha da Lava Jato

Geddel e Moreira Franco na linha da Lava Jato – Foto: Uol

Núcleo maciço do governo de Michel Temer, Geddel Vieira Lima e Moreira Franco estão com os pescoços afundados em delações da Odebrecht.

Diz a Veja que Geddel Vieira Lima, secretário de Governo de Michel Temer, foi apontado pelo ex-vice de relações institucionais da Odebrecht, Claudio Melo Filho, como recebedor de financiamento de campanha. Melo de Geddel são vizinhos no Condomínio Interlagos, em Salvador.

A situação de Geddel Vieira Lima na Lava-Jato ficou complicada. Ex-vice de relações institucionais da Odebrecht, Claudio Melo Filho contou em sua delação detalhes do financiamento das campanhas do ministro.

Os dois se conhecem há tempos. São vizinhos no condomínio Interlagos, em Salvador.

A ‘Veja’ também publicou que um delator da Odebrecht diz ter pago R$ 3 milhões de propina a Moreira Franco, numa licitação de aeroportos, quando este foi Secretário Nacional da Aviação Civil.

Geddel, que foi chamado pelo delator Lúcio Bolonha Funaro de boca de jacaré, por sua fome de propina e o seu colega que conseguiu esconder um aeroporto em troca de propina, estão mais encalacrados na Lava Jato do que supõe a nossa vã filosofia.

Só não se sabe se isso virá ao caso!

3 Comentários

Deixe um Comentário!