Blog do Mailson Ramos

Quanto mais eles batem, mais o Lula cresce

Quanto mais eles batem, mais o Lula cresce

Quanto mais eles batem, mais o Lula cresce – Foto: Ricardo Stuckert/ IL

A receita dos grupos de mídia, dos adversários políticos e, sobretudo da justiça parcial não está surtindo efeito. Quanto mais eles batem, mais o Lula cresce.

Os inimigos do Lula não se cansam. Eles são vorazes, obstinados e capazes de tudo para colocá-lo em maus bocados.  Seja por um par de pedalinhos ou por um apartamento cuja propriedade jamais foi comprovada em nome do ex-presidente.

A questão é que quanto mais eles batem, mais o Lula cresce. Por isso a urgência em prendê-lo, condená-lo, reduzi-lo a pó. É preciso destruir o Lula antes de qualquer coisa. A sua sobrevivência é a sobrevivência de um projeto de justiça social odiado, execrado pela elite.

O direito está sendo utilizado de maneira opressiva – aquilo que os americanos chamam de lawfare – para destruir a imagem de Lula e consequentemente retirar a sua imagem da disputa de 2018.

A última empreitada será a prisão do Lula. Porque ainda hoje os números da pesquisa CUT/Vox Populi deixam claro: o povo não se contamina com o veneno da mídia e do judiciário. Lula continua sendo a principal figura da política brasileira.

Quanto mais eles batem, mais o Lula cresce

Fonte: Vox Populi

Os adversários do ex-presidente Lula buscam na mídia as comprovações que a Justiça não consegue dar; com a exceção da apresentação de PowerPoint do Dallagnol – aquela excrescência – não se apresentou um mísero documento como prova cabal da culpabilidade de Lula.

E como não conseguem apresentar provas cabais – apenas convicções –, a República de Curitiba está cavando o túmulo da Lava Jato. E alçando no imaginário popular a figura de Lula; não podemos nos esquecer da tragédia que é este governo Temer e as suas medidas impopulares.

No fim da história, vai dar Lula de novo! Ou, se persistir a sanha persecutória, vencerá o pleito de 2018 quem o Lula indicar.

5 Comentários

  • Esses três últimos, comem otários, foram feitos com base em DOCUMENTOS, obtidos, junto a GLOBOSTA, aquela que faz lavagem cerebral, até em quem não tem cérebro, Comentário típicos, de coxinhas com recheio de vento. Tem um que até já prendeu o LULA, não tem provas, mas tem convicção. Ei vida de GADO, povo MARCADO, povo FELIZ.

  • Pesquisas são pesquisas.
    O que vale é o resultado da eleição.
    Na última nós vimos como o PT cresceu.
    Lula não será eleito em 2018 porque presos não podem se candidatar. Simples assim.

  • Não consigo entender como pessoas que se dizem inteligentes, que raciocinam, que lêem e escrevem , ainda tem coragem de defender esse facínora do Lula. Está mais do que na cara que ele é mesmo o chefe da quadrilha que assaltou a Petrobrás e quebrou o Brasil… vá entender…..

  • comentário perfeito….a verdade tem que prevalecer….as Elites e seus poderes do dinheiro e do comando tudo forjado com o dinheiro público usando o trabalhador como arma de ataque e como escravo para produzir suas riquezas em troca de um prato de comida

Deixe um Comentário!