Notícias

Eduardo Cunha apanhou no Santos Dumont

Eduardo Cunha apanhou no Santos Dummont

Eduardo Cunha apanhou no Santos Dumont – Foto: Câmara dos Deputados

Nossa Política publicou recentemente vídeo de Eduardo Cunha sendo hostilizado no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Nova versão mostra o ex-presidente da Câmara dos Deputados apanhando de uma mulher.

Saiu no Globo:


Eduardo Cunha é hostilizado e apanha de mulher no Santos Dumont

O ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha foi hostilizado no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Em um vídeo, o ex-deputado aparece empurrando um carrinho com quatro bagagens no saguão do aeroporto. Uma mulher não identificada bate em Eduardo Cunha com uma bolsa. O caso ocorreu nesta quarta-feira, segundo o próprio Cunha.

No registro, Cunha é vaiado e hostilizado por algumas pessoas que gritavam frases como “Roubou o Brasil!” e “Fora, Cunha”. A gravação dura pouco mais de um minuto e mostra o momento em que uma senhora, ao descobrir de quem se tratava, decide perseguir o ex-deputado. O homem que filmava a cena incentiva: “Pega o Cunha, senhora!”.

De acordo com o ex-presidente da Câmara, a mulher que aparece no vídeo também o aguardava no aeroporto no último dia 6 acompanhada por outras pessoas que, segundo Cunha, seriam ligadas ao PT. Eduardo Cunha afirmou que “está tomando as medidas para identificar e processar” a mulher envolvida no episódio.

– É a mesma mulher que estava com um grupo do PT na semana passada. Estou pedindo as imagens de ontem (quarta-feira) e do dia 6 para a Infraero, para a partir daí identificar. Estou tomando as medidas para identificar e processar – afirmou ao GLOBO o ex-presidente da Câmara dos Deputados.


3 Comentários

  • Fosse um país sério e essa ‘figura’ já estaria condenada, possivelmente à morte ou perpétua, com sua riqueza e bens confiscados!… Mas, como aqui é Brasil, está aí numa boa viajando para baixo e para cima, gozando de sua fortuna conseguida por meios escusos!… E o que é pior… como não é do PT… “não vem ao caso”… Dá uma tristeza, não ???…

  • O Mal que Cunha fez ao país é incomensurável! O roubo é pequeno em relação a participação na trama do golpe perpetrado, juntamente com o grupelho que está no poder. Já era para estar preso, mas, com todo o seu conhecimento sobre o golpe, fica circulando e causando revolva na população!

Deixe um Comentário!