Notícias

BRICS: Putin não se reunirá com Temer

BRICS: Putin não se reunirá com Temer

BRICS: Putin não se reunirá com Temer – Foto: Presidential Press and Information Office/Rússia

Por questões políticas, o presidente da Rússia, Valdimir Putin se reunirá com todos os presidentes do BRICS, exceto com Michel Temer.

Do Sputnik:


Putin se reunirá com todos os presidentes dos BRICS em Goa, exceto com Temer

De acordo com a emissora, os membros dos BRICS precisam entender melhor o novo direcionamento do país em relação ao grupo, após a “mudança brusca da política no Brasil”.

Apesar de não se reunir separadamente com Temer, Putin conversou com o peemedebista durante o jantar de ontem (15), ao final do primeiro dia da Cúpula dos BRICS na cidade indiana. Segundo a assessoria do Palácio do Planalto, a conversa girou em torno das mudanças econômicas que ocorrem no Brasil e, em particular, em torno da polêmica PEC 241.


[color-box color=”white”]NP

 

 

Durante viagem à China, Temer foi tratado pela imprensa internacional com a insignificância que merece um presidente ilegítimo. Na Assembleia-Geral da ONU, seis países deram as costas ao usurpador enquanto ele discursava.

Em Goa, na Índia, para encontro do BRICS, o presidente russo fez questão de rechaçar Temer. E não escondeu que o problema são questões políticas, mudanças econômicas e a aprovação da PEC 241.

Temer só não enfrenta resistência no mundo encantado criado pela grande mídia brasileira, onde ele é personagem principal de uma guinada neoliberal ao extremo. O autoritarismo deste governo fascista a nós não se apresenta, mas é exibido em reflexos negativos todas as vezes em que Michel Temer se coloca diante da imprensa internacional. Como prova de que houve um golpe. Um golpe vagabundíssimo, como diria o Mário Magalhães. [/color-box]

3 Comentários

Deixe um Comentário!