Notícias

A verdade de Lula: o domínio sobre o fato

A verdade de Lula: o domínio sobre o fato

A verdade de Lula: o domínio sobre o fato – Foto: Reprodução

Lula divulga página e vídeo em que explica detalhadamente os casos do tríplex e do sítio; e apontou as conquistas do seu governo contra a corrupção.

Saiba por que as acusações contra o ex-presidente Lula não procedem. Entenda como funciona o organograma do governo brasileiro e como Lula atuou contra a corrupção ao criar e fortalecer órgãos de investigação.

Vídeo exibido na página do Facebook Lula’s Truth (A verdade de Lula) explica detalhadamente como as investigações da Lava Jato foram levadas de maneira equivocada e como Lula foi o responsável pela criação de órgãos de fiscalização de estatais e outras autarquias federais.

A página foi criada com o propósito de repor a verdade a respeito de Lula e promover um ambiente de debate sobre as medidas tomadas na defesa de seus direitos.

Além do desrespeito à figura do cidadão, do político defensor dos trabalhadores e de um ex-presidente do Brasil, as recorrentes acusações, as violações às garantias fundamentais, e a exposição a que a imagem de Lula vem sendo submetida comprometem o melhor juízo acerca da verdade.

Neste ambiente o cidadão interessado terá a oportunidade de conhecer a verdade de Lula e a realidade dos fatos, com a acesso às informações mais recentes e espaço para debate das medidas que visam assegurar seus direitos e garantias.

É um espaço criado ao conhecimento da verdade, à transparência, e à democracia.

4 Comentários

  • Eu sou mais cuinha prezo dok lula lula sentivou emprego deu chence p o pobre adekerir eletrodoméstico novos selilar de auto revolução comer carne todos os dias adekirir automover luz p todos no canpo bolsa familha fies festibular p pobre e preto k não tinha chance ai por diante e cunha ok ele fez p o brasileiro nada so p sipropio e sua família

  • Mais cego é aquele que não quer ver.
    Lularápião,sempre foi desonesto,achou que sua fama e popularidade esconderia toda sujeira praticada nos bastidores.
    Lula sempre foi um GRANDE MENTIROSO E CONTINUA SENDO,só que hoje só acredita ou faz que acredita em suas mentiras o povo de esquerda,agora os brasileiros eles não enganam mais,as urnas revelaram isto de forma clara e contundente,é o fim para este partido que um dia me enganou,e não me engana mais.

  • Cada qual com SUA verdade. É a típica história do pedaço de tubo que tem comprimento igual a seu diâmetro. Quem olha de lado vê um quadrado, quem olha de topo, vê um anel. Os governos Lula e Dilma fizeram muita coisa boa mas, a arrogância, a petulância e a sede de poder deixaram que muitos do partido, cidadãos brasileiros como todos nós, metessem os pés pelas mão. E fica difícil imaginar que ‘malfeitos'(como diria nossa ex-presidente) no nível que foram cometidos, não tivessem aprovação da ‘liderança máxima’.
    Você, no lugar dele(Lula), não ia querer saber de onde estava ‘brotando’ tanto dinheiro?!

Deixe um Comentário!